RESIDENT EVIL CODE: VERONICA X #6 | Zerando Pela Primeira Vez - Ao Vivo #retrogames #playstation2

Subscribers:
58,000
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=sd-FnH_fKds



Category:
Let's Play
Duration: 2:48:43
4,336 views
546


Instagram: @munikashe

Resident Evil – Code: Veronica, chamado no Japão de Biohazard – Code: Veronica, é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom. É o quinto jogo da franquia Resident Evil. Originalmente lançado com exclusividade para Dreamcast em 2001, teve uma versão melhorada intitulada Resident Evil – Code: Veronica X para Dreamcast (somente no Japão) e PlayStation 2. Dois anos depois, o jogo foi lançado para GameCube.[1] Em 27 de setembro de 2011 uma versão em alta resolução de Resident Evil – Code: Veronica X foi lançada para PlayStation 3 e Xbox 360.

A história se passa três meses após os eventos de Resident Evil 2 e a destruição simultânea de Raccoon City como visto em Resident Evil 3: Nemesis. Segue-se Claire Redfield e seu irmão Chris Redfield em seus esforços para sobreviver a um surto viral em uma remota ilha-prisão no Oceano Antártico e um centro de pesquisa na Antártica.

A história começa três meses após Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis. Claire Redfield é presa ao invadir a sede da Umbrella Corporation, em Paris, após uma frustrante busca por documentos que a ajudassem a encontrar seu irmão. Após a prisão, ela é levada à Ilha Rockfort (América do Sul), pertencente à Umbrella. Poucas horas após chegar à ilha, Claire escuta diversas explosões e fica isolada em sua cela, sem energia elétrica. Rodrigo Juan Raval, mesmo homem que a capturou, aparece minutos depois e a liberta. Rodrigo justifica o estranho ato com a alegação de que o lugar está destruído e Claire, mesmo sem ele acreditar, precisa ter a chance de tentar escapar. Livre, a jovem inicia sua fuga.

Pouco tempo depois, ela vê o estado de destruição que se assolou por Rockfort, e encontra os funcionários da Umbrella transformados em zumbis (mutação causada pelo T-Virus). Mais tarde, ela encontra Steve Burnside, outro prisioneiro cuja família foi vítima da Corporação e que também deseja fugir de Rockfort.

Enquanto vaga pela ilha, Claire encontra Alfred Ashford, herdeiro de uma das famílias fundadoras da Umbrella. Esse se auto-declara dono de Rockfort e culpa a jovem pela destruição do local. Não demora muito para Claire perceber que Alfred sofre de problemas psicológicos, devido a maneira caricatural de se vestir e à fixação que possui por sua irmã gêmea, Alexia Ashford. Até esse momento, Claire e Steve pensam que Alexia está morta. Após esse evento e outras investigações, descobre-se mais um pouco sobre a história da herdeira: desde pequena, Alexia encantava por sua beleza e inteligência. Tanta inteligência a levou a trabalhar ainda criança para a empresa; o que, aos poucos, transformou-a num verdadeiro prodígio da genética. Tanta perfeição, porém, escondia um lado podre: Alexia e Alfred sofriam de sérios problemas emocionais. Não tiveram o carinho materno (pela falta de uma mãe); receberam uma atenção paterna muito questionável; sempre foram solitários e preparados para a vida adulta desde criança. Somados ao fato de serem herdeiros de uma poderosa família e de terem recebido uma educação muito materialista e fútil, as crianças desenvolveram uma personalidade extremamente egocêntrica e problemática.

Alexia foi um caso mais especial, pois o seu sucesso precoce fez surgir nela um incrível senso de superioridade, chegando ao ponto de ela pensar que era melhor que todo o resto da humanidade. Por isso, possuía a ideia mirabolante de criar um novo ecossistema, no qual seria a criatura dominante. Como exemplo disso, ela falava apaixonadamente dos insetos e do perfeito equilíbrio existente entre eles e a Natureza. Alexia, além disso, era fascinada pelas libélulas e formigas (essa última devido à supremacia e dependência que a rainha criava na sua sociedade, algo muito semelhante ao desejo máximo da jovem).

Naquela época (década de 80) a Umbrella já tinha conhecimento das propriedades mutantes do Vírus Mãe (Mother Vírus), o progenitor do T-Vírus; e Alexia acreditava poder usar esse grande poder para mudar sua forma e alcançar a tão sonhada perfeição. Então, começou a realizar pesquisas constantes com o vírus em conjunto do DNA de espécies de formigas e libélulas. Essa pesquisa deu origem a uma ramificação muito mais poderosa que o vírus original, a qual Alexia batizou T-Veronica. O nome possui um significado simbólico: os irmãos são, na verdade, frutos de uma pesquisa de Alexander que visava o domínio da inteligência artificial. Ele passava por uma grave crise de influência na Umbrella devido a projetos sem resultados satisfatórios -- agravados pela morte de seu pai (um grande cientista) durante um importante projeto. Isso fez os Ashford ficarem para trás na corrida de pesquisa que envolvia a corporação, a cada dia mais sob o controle dos Spencer (família que fundou a Umbrella em conjunto dos Ashford).

#retrogamer #ps2




Other Videos By Dormir Não Dá XP - MUNIK ASHE


2024-05-26domingo de CHRONO TRIGGER (Primeira Vez) - LOCADORA DA ASHE #17 #retrogames #snes
2024-05-25sexta de SUPER METROID (SNES) - LOCADORA DA ASHE #16 | Ao Vivo #retrogames #supernintendo
2024-05-23noite de STREETS OF RAGE 1 e 2 (MEGA DRIVE) - LOCADORA DA ASHE #15 | Ao Vivo #retrogames #arcade
2024-05-22noite de CHRONO TRIGGER (Primeira Vez) - LOCADORA DA ASHE #14 | Ao Vivo #snes #retrogames
2024-05-21noite de SUPER METROID (SNES) - LOCADORA DA ASHE #13 | Ao Vivo #supernintendo #retrogames
2024-05-20segunda de CHRONO TRIGGER (Primeira Vez) - LOCADORA DA ASHE #12 | Ao Vivo #retrogames #snes
2024-05-19domingo de CHRONO TRIGGER (Primeira Vez) - LOCADORA DA ASHE #11 | Ao Vivo #snes #retrogames
2024-05-18sexta de SUPER METROID (SNES) - LOCADORA DA ASHE #10 | Ao Vivo #retrogames #supernintendo
2024-05-16noite de STREETS OF RAGE 4 | Ao Vivo #arcade #retrogames #beatemup
2024-05-15quarta de SUPER NINTENDO - LOCADORA DA ASHE #9 | Ao Vivo #snes #retrogames
2024-05-14RESIDENT EVIL CODE: VERONICA X #6 | Zerando Pela Primeira Vez - Ao Vivo #retrogames #playstation2
2024-05-13segunda de DONKEY KONG COUNTRY (SNES) - LOCADORA DA ASHE #8 | Ao Vivo #snes #retrogames #donkeykong
2024-05-12domingo de STREETS OF RAGE 4 | Ao Vivo #retrogames #arcade
2024-05-11SONIC THE HEDGEHOG 2 (Primeira Vez) - LOCADORA DA ASHE #6 | Ao Vivo #retrogames #megadrive
2024-05-10sexta de STREETS OF RAGE 2 (MEGA DRIVE) - LOCADORA DA ASHE #5 | Ao Vivo #arcade #retrogames
2024-05-09noite de DONKEY KONG COUNTRY (SNES) - LOCADORA DA ASHE #4 | Ao Vivo #retrogames #snes #donkeykong
2024-05-08noite de SHADOW OF THE COLOSSUS - Direto do PS3 - Parte 4 | Ao Vivo #retrogames
2024-05-07noite de STREETS OF RAGE 2 (MEGA DRIVE) - LOCADORA DA ASHE #4 | Ao Vivo #retrogames #arcade
2024-05-06RESIDENT EVIL CODE: VERONICA X #5 | Zerando Pela Primeira Vez - Ao Vivo em Português #retrogames
2024-05-05domingo de DONKEY KONG COUNTRY (SNES) - LOCADORA DA ASHE #3 | Ao Vivo #snes #arcade #retrogames
2024-05-04RESIDENT EVIL CODE: VERONICA X #4 | Zerando Pela Primeira Vez - Ao Vivo em Português #retrogames



Tags:
resident evil ao vivo
re ao vivo
re live
code veronica ao vivo
code veronica live
resident evil code veronica ao aivo
resident evil aovivo
re aovivo
live de resident evil
retro game ao vivo
retro games live
jogo classico ps2
jogo classico aovivo
jogo classico live
recodeveronica
residentevil ao vivo
gamer retro live
retrogame ao vivo
code veronica final boss
ao vivo retro gameplay



Other Statistics

Resident Evil Code: Veronica Statistics For Dormir Não Dá XP - MUNIK ASHE

At this time, Dormir Não Dá XP - MUNIK ASHE has 16,397 views for Resident Evil Code: Veronica spread across 9 videos. His channel published over 1 day worth of content for the game, roughly 2.68% of Resident Evil Code: Veronica content that Dormir Não Dá XP - MUNIK ASHE has uploaded to YouTube.