Relembrando Games

Relembrando Games

Views:
1,296,175
Subscribers:
5,800
Videos:
63
Duration:
16:14:57
Brazil
Brazil

Relembrando Games is a Brazilian content creator on YouTube with around 5.8 thousand subscribers, with his content totaling around 1.3 million views views across 63 videos.

Created on ● Channel Link: https://www.youtube.com/channel/UCIS52YT4g1WuvhkL-PfsIIw




About Relembrando Games

RelembrandoGames é dedicado a jogos antigos e oferece análises detalhadas desses jogos. Gosto demais jogos antigos e estou comprometido em compartilhar meu amor por jogos antigos com vocês.

Os vídeos do canal geralmente apresentam jogos clássicos de várias plataformas, incluindo consoles como o Atari, Nintendo, Sega, Playstation e mesmo PC. (Os vídeos também incluem clássicos mais atuais)
As análises dos jogos são feitas com muito cuidado e detalhe, explorando a história, a jogabilidade, os gráficos, a trilha sonora e também curiosidades.

Além disso, eu muitas vezes compartilho dicas e truques sobre os jogos, bem como informações sobre a história dos jogos, suas origens e desenvolvimento.

Em resumo, este canal no YouTube é uma ótima opção para qualquer pessoa que ame jogos antigos e queira conhecer mais sobre esses clássicos, bem como descobrir novos jogos retrô para jogar.




Most Viewed Games