[2023] Rocket League - Gameplay | Detector de Calor

Channel:
Subscribers:
812
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=6tWcQNBmz3I



Rocket League
Game:
Duration: 8:40
84 views
24


Rocket League [2023] - Gameplay | Detector de Calor

Olá seja bem vindo ao meu canal, me chamo Alexander e aqui toda semana tem gameplays variadas, então não se esqueça de ativar o sininho e se inscreva para sempre se notificado das melhores gameplays
===============
🚀Faça parte da comunidade X se inscrevendo agora: https://bit.ly/3rbXN7c
===============
Você pode gostar desses vídeos também
🚀[2021] The Last of Us Left Behind - gameplay | Em Português PT-BR
https://bit.ly/35yiumA

🚀[2021] Until Dawn - o inicio da gameplay
https://bit.ly/3pkZjUk

🚀[2021] Streets of Rage - gameplay Retro, do inicio ao fim
https://bit.ly/3BVaecy
==================
💪Neste gameplay vou jogar um jogo de futebol, mas com carros movidos a foguete Rocket League , vamos curti o Rocket League,
e espero que vocês curti a gameplay do Rocket League
===============
Rocket League é um jogo eletrônico de futebol em veículos desenvolvido e publicado pela Psyonix. Foi lançado pela primeira vez para Microsoft Windows e PlayStation 4 em julho de 2015, com as portes para o Xbox One, MacOS, Linux e Nintendo Switch sendo lançados posteriormente. Em junho de 2016, a 505 Games começou a distribuir uma versão física para o PlayStation 4 e Xbox One, com a Warner Bros. Interactive Entertainment assumindo essas funções até o final de 2017. No dia 23 de setembro de 2020 o videogame se tornou gratuito para jogar.
===============
Descrito como "futebol, mas com carros movidos a foguete", Rocket League tem de um a quatro jogadores designados para cada uma das duas equipes, usando veículos movidos a foguete para acertar o gol do adversário e marcar pontos ao longo de uma partida. O videogame inclui modos para um jogador e multijogadores, que podem ser jogados localmente e on-line, incluindo jogos multi-plataforma entre as versões de PlayStation 4 e Microsoft Windows, bem como cross-play entre as versões de Xbox One, Switch e Windows. Atualizações posteriores permitiram a modificação de regras básicas e novos modos de jogo, incluindo os baseados em hóquei no gelo e basquete.
===============
Rocket League é uma continuação de Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, publicado pela Psyonix em 2008 para o PlayStation 3. Battle-Cars recebeu críticas mistas e não foi um grande sucesso, mas ganhou uma base de fãs leais. A Psyonix continuou a se sustentar através do trabalho de desenvolvimento de contrato para outros estúdios, enquanto procurava desenvolver uma sequência. A empresa iniciou o desenvolvimento formal de Rocket League por volta de 2013, refinando a jogabilidade de Battle-Cars para lidar com críticas e comentários dos fãs. A desenvolvedora também reconheceu sua falta de marketing para o título anterior, e se envolveu tanto nas mídias sociais quanto nas promoções, incluindo oferecer o videogame como um download gratuito para membros da PlayStation Plus no lançamento, a fim de promover o videogame.
===============
Rocket League foi elogiado pela crítica, recebendo uma recepção positiva por suas melhorias em comparação com Battle-Cars, seus gráficos e jogabilidade multijogador, apesar de alguns críticos serem céticos quanto ao motor de física do videogame. O videogame ganhou vários prêmios da indústria. e alcançou mais de seis milhões de vendas e 40 milhões de jogadores até o início de 2018. Rocket League também foi adotado como um eSport, com jogadores profissionais participando da ESL e da Major League Gaming, juntamente com as próprias competições da Psyonix através do Rocket League Championship Series (RLCS).
===============
Descrito como "futebol, mas com carros movidos a foguete", Rocket League tem de um a quatro jogadores designados para cada uma das duas equipes, usando veículos movidos a foguete para acertar o gol do adversário e marcar pontos ao longo de uma partida. ... O videogame ganhou vários prêmios da indústria.
===============
🏆 Comunidade X
👉Deixe um like 👍
👉Comente e apoie o nosso canal para mais vídeos como esse e muitas outras novidades.
================
👉Quer ajudar o nosso canal?
✅ Todo vídeo que você assiste até o final - ajuda.
✅ Compartilhar e deixar like 👍 - ajuda muito ❤️
✅ Inscrever e comentar - ajuda demais.
===============
🚀Compartilhe esse link em todas as redes sociais: https://youtu.be/hF2P0047o2w
===============
#RocketLeaguegameplay #RocketLeagueGamersX #RocketLeaguestory #RocketLeagueps4review
===============
Obrigado por assistir: [2023] Rocket League - Gameplay | Detector de Calor
===============
🚀Acompanhe também o canal cratosryu link. https://www.youtube.com/watch?v=xzE47F3b0Jc&t=5s

https://store.playstation.com/#!/tid=CUSA00572_00







Tags:
alucards_55
#PS4share
PlayStation 4
Rocket League gamaplay
Rocket League game
Rocket League jogo
SHAREfactory™
Sony Interactive Entertainment
Rocket League gameplay
Rocket League review
Rocket League story
Rocket League ps4
Rocket League ps4 review
Rocket League stage
ign Rocket League
dlc Rocket League
Rocket League GAMERS- X.
GAMERS- X. Rocket League
Rocket League legendado
Rocket League PT-BR Rocket League Live
Live Rocket League
11ujiq0e



Other Statistics

Rocket League Statistics For GAMERS- X.

There are 273 views in 4 videos for Rocket League. There's close to an hours worth of content for Rocket League published on his channel, less than 0.83% of the total video content that GAMERS- X. has uploaded to YouTube.