Terminator Resistance: uma guerra sem sal nem graça [Review]

Terminator Resistance: uma guerra sem sal nem graça [Review]

Channel:
Subscribers:
12,900
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=yMp-BU8IeDY



Category:
Review
Duration: 3:59
254 views
37


Quando se fala em “Exterminador do Futuro”, o que te vem à cabeça? Um dos grandes filmes de ação de todos os tempos, com trilha sonora da banda Guns n Roses? E quando o assunto é Rambo: The Video Game, você tem alguma lembrança? Se sim, imagine que essas duas coisas se juntaram e geraram Terminator Resistance, lançado no final de 2019.

Parte do hype do novo filme da franquia, o título não necessariamente decepciona, ao contrário do que aconteceu no cinema e, principalmente, do que se esperava dos criadores de um dos piores jogos da geração passada, transformado em meme obscuro. O título para PC e consoles é como uma mistura de diferentes jogos de tiro da geração passada, mas fica bem no meio entre os dois exemplos de qualidade e ruindade citados aqui.


Desde referências a Frogger até à clássica abertura de Call of Duty, tudo em Terminator Resistance soa obsoleto. O game traz, ao mesmo tempo, a consistência de uma tradição do passado ao mesmo tempo em que parece estar parado no tempo, como a ferrugem de um mundo em que a humanidade luta para sobreviver após a revolta das máquinas. A impressão é de estarmos diante de um título antigo, só que lançado agora.

Confira a análise na íntegra: http://newgameplus.com.br/terminator-resistance

Faça uma doação para o NGP ou considere se tornar um patrocinador para ajudar o site e o canal a continuarem crescendo! https://streamlabs.com/ngameplus

Acessórios e softwares usados para gameplays:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLSqzvqu4NBxtvgLRJlvWrVqxnjy-dOS7D

Nosso arquivo de lives: https://www.youtube.com/ngplive







Tags:
ngp
new game plus
terminator
resistance
exterminador do futuro
exterminador
rambo
video game
pc
playstation 4
ps4
xbox one
teyon
reed entertainment
gog
good old games
galaxy
preco
consoles
review
analise
resenha
vale a pena
e bom
critica
schwarzenegger
arnold
filme
dark fate
destino sombrio
skynet
guerra