João Campos (programa eleitoral 4min 45s - TV): "Transformar a vida das famílias do Encanta Moça"
A campanha do candidato à Prefeitura de Recife, João Campos (PSB), exibiu nesta 2ª feira (16.set.2024) um comercial eleitoral.
Leia reportagens sobre as eleições de 2024 no jornal digital Poder360: https://www.poder360.com.br/poder-ele...
No vídeo, João destacou as melhorias que sua gestão trouxe para a comunidade do Encanta Moça, na bacia do Pina. Ele mencionou a conclusão dos habitacionais Encanta Moça I e II, que garantiram moradia digna para 600 famílias que antes viviam em condições precárias em palafitas. "São entregas que mudaram a vida de muita gente para melhor", afirmou João.
O vídeo mostrou moradores da comunidade contando suas histórias, como o relato de uma moradora que finalmente pôde oferecer um lar seguro para seus filhos. "Ver minha filha ter o próprio quarto é a realização de um sonho", disse uma das entrevistadas.
Além das obras habitacionais, João destacou a criação da Fábrica de Cidadania do Pina, que oferece atividades culturais, esportivas e diversos serviços para a comunidade, incluindo uma biblioteca e espaços para aulas de judô e jiu-jitsu.
O vídeo terminou com João ressaltando que o trabalho não para por aí, com a construção de uma nova creche e o Parque Aeroclube, que será o maior do Recife, trazendo mais qualidade de vida para a população.
Leia a reportagem no Poder360:
_______________________________________________
Inscreva-se no canal do Poder360 e fique por dentro de assuntos sobre política e poder.
Acesse o jornal digital: https://www.poder360.com.br
Acesse o Poder Monitor e ganhe 30 dias grátis: https://monitor.poder360.com.br/
Assine nossa newsletter: https://www.poder360.com.br/newsletters
Inscreva-se no canal do Poder360 no Telegram: https://t.me/Poder360
Curta o Poder360 no Facebook: / poder360
Siga o Poder360 no Twitter: / poder360
Siga o Poder360 no Instagram: / poder360
Siga o Poder360 no TikTok: / poder360