Snail Maze - (Master System) - Gameplay Completa!

Channel:
Subscribers:
1,660
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=aFh8tBByuUA



Game:
Snail Maze (1986)
Duration: 11:07
246 views
12


Eu sou Eddie e juntos vamos reviver grandes momentos da história dos videogames.

O QG do Eddie é um canal dedicado a gameplays, principalmente games retrô. Falarei sobre segredos nos games, curiosidades, história e entretenimento de modo geral.

No game de hoje vamos ver conhecer um jogo secreto escondido na memoria do primeiro Master System lançado. Vamos jogar Snail Maze e relembrar a alegria que é descobrir que a gente tinha um jogo sem saber.

Snail Maze é um jogo eletrônico da Sega lançado em 1986. Em vez de ser lançado em um cartucho, ele foi construído no BIOS do sistema e poderia ser jogado iniciando o sistema sem um cartucho de jogo inserido e segurando cima e botões 1 e 2 simultaneamente. Alguns modelos de console posteriores incluíram um BIOS mínimo por causa de restrições de memória, e o Snail Maze teve que ser removido. Esses sistemas, em vez disso, incluíam um Alex Kidd em Miracle World ou Sonic the Hedgehog. Snail Maze nunca foi lançado em formato de cartucho ou cartão.

#mastersystem #retrogames #labirinto #snailmaze







Tags:
Sonic
hedgehog
Master System
qgdoeddie
eddiekratos
gameplay
completa
longplay
detonado
walkthrough
8 bit
Snail maze
caracol
caramujo
lesma
labirinto
secreto
secret