TENTAR matar DRAGÃO do NARAKA Bladepoint

Subscribers:
3,230
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=aUrlSZAXBjs



Naraka: Bladepoint
Game:
Duration: 0:15
179 views
9


Video completo no CARD. 𝑩𝑹𝒖𝒙𝒐 𝑮𝑨𝑴𝑬 na Gameplay explicando os requisitos para enfrentar o Dragão Moonbane e quem sabe até mata-lo. Ah...não esquece daquele LIKE maroto que ajuda demais. A ulti do Takeda Nobutada é nervosa né.
FELIZ DIA DOS GAMERS A TODOS BRUXONICOS E BRUXINHAS que gostam tanto de jogar um game, como eu gosto.
Pra TENTAR matar o Dragão MOONBANE do NARAKA Bladepoint, você precisa completar 3 estágios, são eles:
1º Jogar partida Ranqueada em trio na PLATINA 5 e obter 2.500 pontos.
2º O Dragão Moonbane deverá aparecer no looby antes de iniciar a partida.
3º Ganhar a partida (Glory is Yours) com o trio completo.
Agora, como matar ele é outra história ta. Reza a lenda que é só dar parry nas bolas de fogo que ele cospe, porém não é tão simples como dizem.
Diz aí, você já matou o Dragão Moonbane do Naraka?
Se matou diza aí no comentário como que foi.
Eu jogo no no XBOX Series S com controle e Gamepass Ultimate.
Novidades, gameplay, dicas e configurações avançadas.
Pra não perder mais conteúdo, não perca tempo, ative o sininho e Inscreva-se pra mais gameplays e dicas.

Por sua conta e risco, clique aqui: https://bit.ly/3R415FJ

Twitch bruxoigame
https://dashboard.twitch.tv/u/bruxoigame/settings/channel

Naraka: Bladepoint estreou em 12 de agosto de 2021, é um RPG de battle royale repleto de ação e combate composto por até 60 jogadores que lutam até o último ficar de pé.
Joguei o game assim que lançou para XBOX no Gamepass no dia 23 de Junho de 2022 e gostei muito, o jogo tem ótimos gráficos com motor gráfico unreal 4, a jogabilidade central é incrível com grandes mapas e várias mecânicas de grappel e parkour. Super divertido!!!

---Naraka Bladepoint Descrição---

SOBRE ESSE JOGO
NARAKA: BLADEPOINT é uma experiência mítica de combate de ação PVP para até 60 jogadores com combate corpo a corpo inspirado em artes marciais, mobilidade que desafia a gravidade, vastos arsenais de armas brancas e de longo alcance, heróis lendários personalizáveis ​​com habilidades épicas - inspirados nas lendas do Extremo Oriente.
#holoroth também apresenta belas paisagens e um terreno implacável para mudar bastante a dinâmica das partidas, com locais de intensa neve no qual os jogadores deverão estar atentos para se aquecerem ou ainda quando vagarem pelas áreas desérticas deverão ficar de olho em tempestades de areia desorientadoras. Tudo isso recheado de armadilhas e novas interações com objetos para incorporar novas estratégias.
A primeira experiência de combate de ação multijogador focada em corpo a corpo, baseada em movimento e mítica.
Combate corpo a corpo poeticamente brutal onde katanas e espadas largas, arcos e mosquetes, habilidades de heróis e ultimates se chocam em batalhas brutais de jogadores.
Mova-se rapidamente usando o gancho, seja atravessando a montanha mais alta ou lançando-se em um oponente desavisado.
Personalize e domine uma lista crescente de heróis lendários, cada um imbuído de suas próprias habilidades, derradeiros e estilos de jogo mortais.
Explore o campo de batalha misterioso e de tirar o fôlego de Morus, devastado pela guerra, com uma estética impressionante inspirada nas lendas e na história do Extremo Oriente.
Eleve seu estilo de jogo em um campo de batalha multijogador em constante evolução com duelos 1v1, brigas de arena, até 60 jogadores com um céu único.

Gostou do contéudo? Achou o que procurava?
Comenta aí Bruxonicos, que sempre respondo aos comentários.
Ajude o canal a crescer que logo trarei mais conteúdo e Gameplay de vários jogos e lançamentos.
É NOISSS!

Não esquece daquele like e compartilha com os parça!!!

#narakabladepoint #dragão #moonbane #gameplay #ranqueda #trio #bruxogame #ranck







Tags:
como fazer
dicas de melhor
melhor configuração pra
melhores jogos do
dicas top
como fazer para
xbox series s
xbox series x
gamepass ultimate
está insano
bruxo game
as mais recentes imagens
vc ja viu
incrivel
insana
top player
naruka
como matar o moonbane
como matar o dragao
como matar dragão
como fazer parry no dragão
pairre
contra-ataque
contra ataque
matar o dragão
kill dragon
kill moonbane
jogo de espadas
parece anime
arte marcial



Other Statistics

Naraka: Bladepoint Statistics For Bruxonico Gameplay e Dicas

Bruxonico Gameplay e Dicas currently has 14,977 views spread across 75 videos for Naraka: Bladepoint. About 14 hours worth of Naraka: Bladepoint videos were uploaded to his channel, or 26.10% of the total watchable video on Bruxonico Gameplay e Dicas's YouTube channel.