The Binding of Isaac: Afterbirth+ | Nintendo Switch | Gameplay AO VIVO
Nos ajude visitando o nosso link de associado da Amazon para comprar produtos num dos sites mais confiáveis do Brasil sem pagar mais por isso e ainda ajudar a GetGames a ganhar uma comissão!
Nosso link: https://amzn.to/3IfKv0s
The Binding of Isaac: Afterbirth+ A versão definitiva de Binding of Isaac.
The Binding of Isaac: Rebirth é um jogo eletrônico independente do gênero roguelike desenvolvido por Edmund McMillen e publicado pela Nicalis, lançado originalmente para Microsoft Windows, OS X, Linux, PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2014. O título e o enredo do jogo foram inspirados pela história bíblica do sacrifício de Isaque. Na história, Isaac foge para o porão de sua casa depois que sua mãe recebe uma mensagem de Deus exigindo a vida de seu filho como prova da sua fé, com ele devendo lutar contra vários monstros para sobreviver. Os jogadores controlam Isaac ou um dos outros dez personagens desbloqueáveis através de andares gerados aleatoriamente, derrotando inimigos em combate em tempo real e coletando itens e poderes a fim de derrotar os chefes e, eventualmente, a mãe de Isaac.
É uma recriação do jogo original desenvolvido em Flash por McMillen e Florian Himsl em 2012. Rebirth foi desenvolvido com um motor de jogo mais avançado que lhes permitiu superar as limitações do Flash, adicionando mais conteúdo que McMillen queria no jogo original, além de inserir novas características de jogabilidade. Uma expansão chamada Afterbirth foi lançada em 2015, ampliando o número de itens e de personagens jogáveis. Uma segunda expansão chamada Afterbirth † foi publicada em 2017 e incluiu suporte para criação de conteúdo pelos próprios jogadores.
Assim como a versão original, The Binding of Isaac: Rebirth recebeu criticas positivas. Os revisores destacaram a melhora na jogabilidade e nos gráficos em comparação ao jogo do Flash, os controles fáceis e "novos recursos aparentemente intermináveis". Em julho 2015, as duas versões de The Binding of Isaac já tinham vendido juntas mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo.