Batman ® Arkham City - Prólogo - Eu Sou Batman - Salve a Mulher Gato do Duas Caras

Channel:
Subscribers:
4,040
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=j1MDLp3hl7g



Game:
Category:
Vlog
Duration: 24:16
6 views
2


Na dramatização do jogo, o prefeito Quincy Sharp murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra é que seus habitantes, os variados bandidos de Gotham, não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso. Como Bruce Wayne ele forma o partido AntiArkham.

Quando concede uma coletiva de imprensa no lado de fora de Arkham City, é feito refém pelos homens da TYGER, uma elite tecnologicamente equipada a serviço de Hugo Strange.

Por motivos não revelados, Strange descobre que Bruce Wayne é o Batman, e acaba o impedindo de interferir em seus planos, ou do contrário revelará sua identidade ao mundo. Strange também menciona um plano secreto, o Protocolo 10.

Após ser solto em Arkham City, Bruce logo veste seu traje de Batman e resgata a Mulher-Gato do Duas-Caras. Após salva-la novamente de um tiro vindo da torre de uma igreja, Batman investiga e suspeita que o Coringa esteja por trás do Protocolo 10. Após salvar uma equipe médica feita refém pela Arlequina e entrar na torre da igreja, Batman é pego numa armadilha do Coringa, que o prende e explode a torre. Batman consegue escapar e rastreia o sinal do Coringa, que vem de uma siderúrgica. Ao conseguir entrar, ele é capturado pelo Coringa que revela ter adquirido uma doença mortal causada pelo vírus TITAN (eventos mostrados em Batman: Arkham Asylum) e precisa da cura que está com o Senhor Frio antes que o tempo acabe. Para ter certeza que o Batman irá lhe trazer a cura, o Coringa infecta o Morcego com seu sangue e ainda distribui bolsas com seu sangue por toda a Gotham, ameaçando infectar habitantes inocentes.

Ao localizar o esconderijo do Senhor Frio, Batman descobre que ele foi sequestrado pelo Pinguim, que está travando uma guerra contra o Duas Caras e o Coringa pelo controle criminoso de Arkham City. Ao encontrar e derrotar o Pinguim, Batman diz ao Senhor Frio que precisa da cura, mas este alega que para tornar a cura operante, precisaria de uma enzima humana que se regenera. Tal enzima só poderia ser encontrada em um ser humano: Ra's al Ghul.

Uma das ninjas da Liga dos Assassinos acaba levando Batman direto ao esconderijo de Ra's: Wonder City, uma cidade antiga e abandonada, escondida nos subterrâneos de Gotham. Depois de quase morrer vítima do sangue infectado do Coringa e ainda assim derrotar Ra’s al Ghul, Batman pega uma amostra do sangue de Ra's e a leva para Senhor Frio, que cria a cura, mas se recusa a dá-la ao Morcego, mencionando que o Coringa capturou sua esposa e resgatá-la seria sua maior prioridade no momento. Batman o enfrenta e após derrotá-lo promete investigar o paradeiro de sua esposa, mas logo em seguida descobre que a Arlequina roubou a cura.

De volta à siderúrgica, Batman descobre que o Coringa aparentemente está livre da doença. Batman o enfrenta e quase acaba morto, não fosse por Talia al Ghul, filha de Ra's, que interrompe os dois e oferece imortalidade ao Coringa. Os dois se retiram, porém Batman, fraco tanto pela doença quanto pela batalha e pela explosão do local, acaba preso embaixo dos escombros e desmaia.

Mulher Gato surge e salva Batman dos escombros, e ambos finalmente descobrem o que é o Protocolo 10: Helicópteros da TYGER sobrevoam toda a cidade e começam a atirar misseis nos detentos para matá-los, causando o extermínio de todos os residentes de Arkham City. Batman vai até a torre onde está Strange e descobre que Ra's al Ghul é o cérebro por trás de todo o plano. Strange destrói a torre e tanto Batman quanto Ra's al Ghul saltam em queda livre, mas Ra’s acaba morto, trespassado por sua própria espada.

Batman parte para salvar Talia no teatro Monarch, local este onde pela última vez Bruce Wayne esteve com seus pais antes de serem assassinados no Beco do Crime. Lá dentro, Coringa tem Talia refém e pede pela cura, mas Batman desconfia pois a cura já havia sido roubada por Arlequina. Num revés surpreendente Talia acaba trespassando o Coringa com sua espada, aparentemente o matando. Mas Batman se dá conta que era tudo um plano do Coringa. O Palhaço não tomou a cura (que tinha sido roubada por Arlequina, mas pega por Talia) e a versão sadia do Coringa era ninguém mais ninguém menos que o Cara de Barro, realizando “a maior interpretação de sua vida” segundo o verdadeiro Coringa.







Tags:
batman arkham city
prólogo
eu sou batman
duas caras
mulher gato
salve mulher gato
Bruce Wayne
arquelina
pinguim
charada
coringa