CRASH BASH - Tentando acabar com o SOFRIMENTO - ATÉ ZERAR! - 2 JOGADORES - 200%
Hoje vamos jogar Crash Bash (Playstation 1) até zerar, no multiplayer cooperativo de 2 jogadores, completando 200%.
Fala ae pessoal, aqui quem fala é o Herovast e hoje trago um dos jogos que mais joguei na infância, Crash Bash, o famigerado mario party do crash, vou completar o game junto com o Dino no modo história no cooperativo até atingir os 200%, espero que goste da jogatina.
👉 AJUDE O CANAL FINANCEIRAMENTE E MANDE UMA MENSAGEM PARA O HEROVAST LER:
https://livepix.gg/herovast
👉 INSCREVA-SE NO CANAL E NO MEU NOVO CANAL RESERVA:
/ @herovast (canal principal)
/ @herovastgameslives (canal reserva)
Crash Bash (Crash Bandicoot Carnival no Japão) é o quinto jogo da série Crash, assim como o último da série para o PlayStation. Foi desenvolvido pela Eurocom em 9 de novembro de 2000. Numa espécie de templo flutuante no Hiperespaço, Aku Aku e Uka Uka discutem para ver quem é melhor: o bem ou o mal. Para que isso seja resolvido, Aku Aku tem a ideia de escolher pessoas que lutem entre si, como um time. Aku Aku escolhe Crash e Coco, enquanto Uka Uka escolhe Dingodile, Tiny Tiger, Nitrus Brio, Neo Cortex, Koala Kong e Rilla Roo. Como a divisão dos times fica desigual, Dingodile e Tiny Tiger passam para o lado do bem. O jogo traz de volta Crash, Coco, Tiny Tiger e Dingodile no time do bem e Dr. Neo Córtex, Nitrus Brio, Koala Kong e o novato Rilla Roo (uma mistura de gorila com canguru) no time do mal. Cada um tem os seus ataques: Crash e Coco atacam com seus famosos giros, Neo Córtex e Nitrus Brio usam armas laser, Koala Kong e Tiny Tiger chutam e Dingodile e Rilla Roo usam sua cauda. Se o jogador vencer com um personagem do bem ou do mal, cada fim tem seu jeito. A versão japonesa tem a participação de Fake Crash. O jogo também apresenta várias aparições, como as de Papu Papu, os Irmãos Komodo, Nitrus Oxide e o novato Bearminator (o urso polar gigantesco que corre atrás de Crash no jogo Crash Bandicoot 2) como chefes, N. Gin como obstáculo em "N. Ballism", Ripper Roo como um obstáculo no nível "El Pogo Loco" e Penta Penguin em um obstáculo no nível "Snow Bash".
CANAL DO DINO:
/ @dinocontra9761
Nosso servidor do Discord:
https://discord.gg/zdGGamJJZt
NOSSAS REDES SOCIAIS:
Twitc: /herovastgames
Face: /herovastgames/
Insta: /herovastgames/
Tikto: /@herovast
Crash Bash
Desenvolvedora: Eurocom, Cerny Games, Mark Cerny, Naughty Dog
Editora: Sony Computer Entertainment America
Plataforma: Playstation 1
Gênero: Jogo eletrônico de ação, Party game
Lançamento: 2000
#crashbandicoot #crashbash #playstation #playstation1 #ps1 #ps1games #crashgames #jogosobscuros #gameplay #jogos #naughtydog #jogosantigos #videogame #herovastgames #games #jogosretro #retrogame #partygames