Datena diz não concordar com tudo que Bolsonaro fala
O jornalista e apresentador José Luiz Datena, da Band, foi convidado pelo presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), para almoçar no Palácio da Alvorada, mas teve de ir embora sem a refeição.
O motivo foi o atraso causado por uma declaração de cerca de 40 minutos proferida por Bolsonaro a jornalistas. Datena declarou que não previa a entrevista e precisou se ausentar antes do almoço para conseguir chegar a tempo de apresentar seu programa de televisão.
Em fala a repórteres na saída do Alvorada, o jornalista criticou o tom adotado pelo presidente e por seu opositor. “Eu só gostaria que as eleições fossem menos acirradas e que os discursos mais tranquilos, porque, se não, teremos situação difícil no Brasil. Não é só ele [Bolsonaro] que contribui“, disse.
“Eu não tenho direito de falar sobre o que o presidente falou ali, porque estou convidado por ele aqui. O que eu vou falar é que não concordo com muita coisa que o presidente diz. Não sou obrigado a concordar. Só acho que as pessoas têm que ficar mais calmas para estas eleições”, disse.
Leia a reportagem no Poder360: https://www.poder360.com.br/eleicoes/datena-visita-bolsonaro-mas-sai-sem-almoco-previsto/
#datena #bolsonaro #eleições2022
_______________________________________________
Inscreva-se no canal do Poder360 e fique por dentro de assuntos sobre política e poder.
Acesse o jornal digital: https://www.poder360.com.br
Assine nossa newsletter: https://www.poder360.com.br/newsletters
Inscreva-se no canal do Poder360 no Telegram: https://t.me/Poder360
Curta o Poder360 no Facebook: https://www.facebook.com/poder360
Siga o Poder360 no Twitter: https://twitter.com/Poder360
Siga o Poder360 no Instagram: https://www.instagram.com/poder360
Siga o Poder360 no TikTok: https://www.tiktok.com/@poder360