GEARS OF WAR 3 #8 - A MORTE DE DOM

Channel:
Subscribers:
294
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=tVk6tNQ7x3c



Game:
Category:
Walkthrough
Duration: 30:20
50 views
4


“Entre mortos e feridos, salvaram-se todos”, diz o antigo provérbio, certo? Sim. Porém, tenho a certeza de que não podemos aplicar a generalização dessa frase para Gears of War 3.

Cliff Bleszinski e sua equipe trouxeram, novamente, Marcus Fenix e todo o COG para uma batalha de proporções épicas, em um ambiente hostil e devastado, surrado por uma guerra travada entre bizarras criaturas gigantes e botinadas sem fim.

Ao saber do lançamento desse jogo, o que era praticamente obrigatório após o término de Gears 2, ficou a pergunta: o que seria de Fenix, Dom e companhia? Mas a pergunta certa seria: o que eles fariam de diferente do que já foi visto para conseguir reverter toda a burrada que o governo humano fez questão de fazer, ao colocar Sera (planeta ocupado pelos humanos no futuro) sob estado de calamidade e enfestá-la de Locusts piolhentos?

A resposta para esse e outros questionamentos acontece, de fato, nesse terceiro capítulo.

Resumindo de forma incisiva a trama, muito bem escrita pela roteirista Karen Traviss, tudo acontece dezoito meses após a queda de Jacinto, e os Gears estão vivendo em uma área chamada Raven's Nest. O governo se desmantelou e o "imulsion", líquido que provia energia às cidades de Sera, infectou e mutilou membros dos Locust, tornando-os Lambent. Os Lambent evoluíram em um novo inimigo, que ameaça tanto a humanidade quanto os Locust. Ou seja, o conflito que tinha dois lados praticamente agora se divide em três. Dor de cabeça tripla.

O jogo começa num cenário pós-apocalíptico muito mais amplo que o de seus antecessores. Agora as coisas estão muito mais feias para a equipe do sargento Fenix e descobrir uma forma de destruir tanto os novos quanto os velhos inimigos vira uma questão vital.

Logo no início vemos um Dominic Santiago barbudo, cuidando de plantinhas e com o pensamento distante, longe da imagem de guerrilheiro que vimos em Gears 1 e 2. Com a perda de sua mulher, seus objetivos são mais introspectivos do que suas próprias atitudes, porém, sem deixar de lutar pelo que ele se propôs desde o início. Essa primeira impressão de Dom define parcialmente o clima do título.
Anya Stroud, Samantha Byrne, Jace Stratton e Clayton Carmine são as novas caras que se juntam efetivamente à equipe em campo para auxiliarem Cole, Baird, Marcus e Dom.

Gears of War 3 é um shooter em terceira pessoa, dividido em atos, com um total de 15 a 20 horas de jogabilidade. O game está bem mais frenético que seus antecessores e o sistema de combate foi melhorado para que o jogador se esbalde na hora de liquidar o oponente.

O pessoal fala que esse é um jogo com testosterona saindo pelos poros, o que não deixa de ser uma verdade, mas se você pensa que só os homens são violentos nessa história, é porque não viu Anya em ação. Karen Traviss colocou a mulherada para mostrar seu lado violento no jogo, fazendo com que toda a fúria reportada até aqui faça algum sentido quando o mundo está desabando e a força tarefa, proveniente tanto de homens quanto de mulheres, seja mais do que justificada.

A interação dos personagens com os ambientes também mudou. Desde apagar o fogo com um extintor até dedilhar um piano, tudo foi repensado para que o realismo seja maior.

Com gráficos produzidos pela engine mais cobiçada entre as desenvolvedoras, a Unreal Engine, a Epic criou um Gears mais belo tanto na sua ambientação quanto no movimento dos personagens e suas feições características. Considerando que se trata de um console potente, tudo se encaixa, fazendo jus ao que foi pretendido nesse sentido. Trocando em miúdos, o jogo é lindo e com profundidade detalhista.

O modo multiplayer também vem que vem. Para quem busca desafio online, Gears of War 3 traz o modo "Beast". Ele é o modo oposto ao "Horde", e nele o jogador se torna um locust. Após matar diversos adversários, upgrades estarão disponíveis para que o jogador possa ascender a uma classe mais forte de Locust. O modo "Horde 2.0" também estará incluído neste jogo e nele é possível acumular dinheiro no jogo e então gastá-lo em barreiras, distrações, metralhadoras estacionárias entre outras coisas.

Para quem se empolgou com a trilha sonora de Gears 1, considerada uma das melhores entre os jogos feitos, pode gostar da de Gears 3. É poderosa e pesada, conforme a história cheia de altos e baixos pede. Quem assina o trabalho é Steve Jablonsky, que trabalhou com a trilha de Transformers: Revenge of the Fallen e ao lado do mestre Hans Zimmner (Batman: O Cavaleiro das Trevas). Coisa fina!

Gears of War 3 é propriamente mais intenso que seus antecessores e uma experiência que pode deixar saudades. É, saudades, pois não pude decifrar se haverá uma brecha para um quarto capítulo. O game vale mesmo a pena.

Muito obrigado por assistir! Contribua com um gostei e com um favorito, ajuda muito na divulgação, Deixe seu comentário , ele também é importante ! Assista outros vídeos aqui no canal.

#gears #gearsofwar3 #xbox







Tags:
Gears Of War 3
Gears Of War 3 no commentary
Gears Of War 3 walkthrough part
Gears Of War 3 walkthrough
Gears Of War 3 part
Gears Of War 3 gameplay
Gears Of War 3 playthrough
no commentary
boss fight
let's play
ending
Playthrough
Gameplay
story
campaign
PS4
Xbox
1080p
HD
interview
easter egg
unlock
chapter
walkthrough
Xbox 360
PS2
PS3
PC
Wii U
Wii
gears
gears3
gears of war 5
gears5
gears 5
xbox one x
gow 3
gow
gow3
death dom
dom
dom gameplay



Other Statistics

Gears of War 3 Statistics For Dom Gameplay

Dom Gameplay presently has 92 views for Gears of War 3 across 12 videos, with his channel uploading 8 hours worth of Gears of War 3 videos. This makes up 2.96% of the content that Dom Gameplay has uploaded to YouTube.