HD x SSD - Inicialização Windows 10 64 bits
Salve...salve pessoal tudo em com vocês? Espero que sim!!!
Neste breve vídeo temos a demonstração da inicialização do Windows 10 64 bits em um PC utilizando um HD tradicional e num segundo momento o mesmo PC inicializando o sistema através do SSD. Fica bem claro na demonstração do vídeo a diferença de performance entre o HD e o SSD deixando bem claro que o upgrade nesta situação vale muito a pena.
Gostou do vídeo deixe um Like e se Inscreva no Canal, surgindo alguma dúvida faça um comentário e se precisar de um SSD bom e barato segue abaixo os links dos nossos anúncios.
Links dos nossos anúncios de SSDs:
https://rikatech.lojaintegrada.com.br/ssd-goldenfir-240-gigas-25-sata-3-para-pcs-e-notebooks
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2864851205-ssd-goldenfir-240-gigas-sata-3-ate-500-mbs-para-pcs-e-notebooks-_JM
Shopee (Frete Grátis com Cupom): https://shope.ee/7A14DMKYO8
***Cupom de desconto do Canal para primeira compra em nosso site ou na nossa lojinha na Shopee (Até 10% OFF na primeira compra): RIKAT223
✅ CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA
Quer trabalhar na área de T.I. e aprender como se tornar um Técnico que fatura até 5 mil reais por mês? Clique no link e saiba mais:
➤ https://go.hotmart.com/V85875624U
Confira nossas outras ofertas em:
https://rikatech.lojaintegrada.com.br/
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_50977391
https://shp.ee/amh89m3
Um abraço a todos e obrigado pela visita ao Canal!