Home Alone Mega Drive - SESSÃO DA NOSTALGIA #221

Subscribers:
11,100
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=zTb37JdPoW8



Game:
Home Alone (1991)
Duration: 15:03
311 views
4


Neste episódio trarei mais um jogo de Mega Drive: Home Alone.

Home Alone é o título de vários videogames baseados no filme de mesmo nome escrito por John Hughes. Versões foram lançadas para as plataformas Nintendo Entertainment System, Game Boy, Super Nintendo Entertainment System, Master System, Sega Genesis, Game Gear, Amiga e MS-DOS.

Existem várias versões do jogo e cada uma apresenta um estilo de jogo diferente, mas todas compartilham o mesmo enredo e aproximadamente o mesmo objetivo do filme: Kevin McCallister é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias de Natal para Paris. Ele deve impedir que Harry e Marv, os "Bandidos Molhados", assaltem sua casa, usando vários objetos domésticos como armadilhas e/ou armas.

Na versão para Super NES, o objetivo é escapar dos Wet Bandits enquanto traz todas as fortunas dos McCallister da casa para a sala segura no porão. Uma vez que todos os itens foram enviados para o porão, Kevin deve passar por ratos, morcegos, aranhas e fantasmas que ele encontra no porão, então lutar contra um chefe para que ele possa chegar à sala segura para trancar todos os as riquezas de sua família. Na versão para Super NES, o objetivo é escapar dos Wet Bandits enquanto traz todas as fortunas dos McCallister da casa para a sala segura no porão. Uma vez que todos os itens foram enviados para o porão, Kevin deve passar por ratos, morcegos, aranhas e fantasmas que ele encontra no porão, então lutar contra um chefe para que ele possa chegar à sala segura para trancar todos os as riquezas de sua família.

No jogo Home Alone para PC, o jogador é dado das 8:00 às 9:00 (aproximadamente 5 minutos de tempo real) para montar armadilhas para ferir os Wet Bandits assim que eles chegarem. Nenhuma configuração adicional de armadilhas é possível após este período. Cada armadilha só pode ser acionada uma vez e todas elas infligem um único ponto de dano.

Marv e Harry chegam separadamente nas duas entradas da casa. Se o jogador tocar em qualquer um dos Bandidos, Kevin é pego e o jogo termina imediatamente em derrota. Ferir um Bandido dez vezes o incapacitará permanentemente. O objetivo final é incapacitar os dois assaltantes.

O jogador pode acionar suas próprias armadilhas, resultando em nenhum efeito prejudicial, mas a armadilha desaparecerá instantaneamente. Se o jogador tiver poucas armadilhas restantes para ferir suficientemente cada Bandido, o jogo continuará, mas a vitória será impossível. Após um jogo, o jogador pode inserir seus nomes em uma lista de pontuação alta. A posição na lista é determinada se o jogo foi uma vitória ou uma derrota, pelo tempo gasto para derrotar os Bandidos e pelo dano total que o jogador infligiu.

Na versão para NES, o jogador deve evitar ser pego por Harry e Marv por 20 minutos. Durante esse tempo, Kevin pode montar várias armadilhas usando itens espalhados pela casa, cada um com uma força correspondente diferente e permitindo que a pessoa que os tropece fique inconsciente por mais tempo. Kevin também pode se esconder atrás de certas partes da casa, mas apenas por dois turnos consecutivos; quaisquer outros passes simultâneos resultarão em um game over. Algumas cópias da versão NES têm duas telas de "game over" diferentes; um com Kevin McCallister realizando sua cara de grito de marca registrada com um balão de fala no lado esquerdo que diz "Oh não!", O outro tendo apenas uma grande nuvem com "Oh não!" no meio dela.

Amanda Dyson, da Mega, disse que o jogo era uma licença de filme desperdiçada e era uma "zombaria de um jogo grotescamente superfaturada e pateticamente subdesenvolvida". A MegaTech disse que o jogo só "atrairia jogadores juniores". A Electronic Gaming Monthly deu à versão do Game Boy críticas médias a baixas, criticando a jogabilidade como "lenta e tediosa", dizendo que o jogo não tinha variedade e tinha gráficos simples. A Sega Master Force elogiou a versão do Master System pelos gráficos como "nítidos e claros" e também elogiou a música cativante do jogo, embora houvesse críticas aos níveis do jogo: "Para os primeiros níveis, a jogabilidade é terrivelmente básica". Eles concluíram: "Esqueceram de Mim é um carrinho bastante jazzístico quando você pega o jeito. Não é um esforço ruim".

A versão da Sega foi um sucesso de acordo com a THQ.

#megadrive #homealone #esqueceramdemim

Seja membro deste canal e torne-se um antenado mais próximo:
https://www.youtube.com/channel/UCz2EG4XloGFBUd1EczzFEgQ/join

A cópia dos meus vídeos em outros canais é proibida.

Ajude-me deixando um "GOSTEI"! Aproveite e inscreva-se no canal.







Tags:
Home Alone Mega Drive - SESSÃO DA NOSTALGIA
Home Alone
Home Alone Mega Drive
SESSÃO DA NOSTALGIA
old games
jogos antigos
jogos nostalgicos
esqueceram de mim
jogo esqueceram de mim
home alone game
home alone sega
jogos sega
sega games
mega drive games
jogos mega drive
home alone gameplay
gameplay esqueceram de mim
mega drive gameplay
sega gameplay
old fun games
jogos divertidos
console games
jogos console
gameplay nostalgia



Other Statistics

Home Alone Statistics For Cinematrônico

At present, Cinematrônico has 311 views spread across 1 video for Home Alone, and less than an hour worth of Home Alone videos were uploaded to his channel. This is less than 0.33% of the total video content that Cinematrônico has uploaded to YouTube.