Jogando o mod Stalker Autumn Aurora em Português Br.
Jogando o mod Stalker Autumn Aurora em Português Br.
A segunda versão do Autumn Aurora traz a atmosfera outonal para a Zona e reformula totalmente os gráficos, som e jogabilidade de S.T.A.L.K.E.R. - Sombra de Chernobyl. O mod é construído no núcleo do projeto Zone Reclamation mais recente, ele contém AtmosFear oficial para ShoC que nunca foi lançado antes. AtmosFear foi amplamente redesenhado para combinar com o estilo de outono.
Ele também contém um novo Absolute Nature oficial para ShoC (nunca lançado como autônomo também) com novos modelos de árvore da AN3 CoP e alguns novos.
É a oportunidade perfeita para todos os S.T.A.L.K.E.R. fã para mergulhar novamente no universo de Chernobyl em um estilo completamente diferente desta vez.
------------------------------------------------------------------------------------------------
➢ Pagina Stalker Brasil no facebook: http://abre.ai/arWE
➢ Atualização do game com seus paths do 1.0001 ao 1.0006 link⤵:
http://abre.ai/arWF
➢ Crack da versão 1.0006 do game se acaso seu game for alternativo precisara link⤵: http://abre.ai/arWG
➢ Mod Autumn Aurora 2.1 link⤵: http://abre.ai/arWH
Tradução do mod não está 100% mais ajuda muito no game link⤵:
http://abre.ai/arWK
------------------------------------------------------------------------------------------------
Other Videos By ARKADEPLAYS
Other Statistics
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl Statistics For ARKADEPLAYS
At present, ARKADEPLAYS has 8,174 views spread across 6 videos for S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, and about 11 hours worth of S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl videos were uploaded to his channel. This makes up 1.76% of the content that ARKADEPLAYS has uploaded to YouTube.