Knights Contract - Parte 4 - Direto do XBOX 360

Channel:
Subscribers:
2,620
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=l2XSiZeoDcc



Game:
Duration: 1:15:07
35 views
7


Knights Contract (ナイツコントラクト, Naitsu Kontorakuto) é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Game Republic e publicado pela Namco Bandai Games. O jogo foi lançado em fevereiro de 2011 para os sistemas PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo contém personagens vagamente baseados e nomeados após personagens da lenda de Fausto, bem como vários contos de fadas.

O cenário de Knights Contract é uma Europa fictícia durante a Idade Média, com características de fantasia sombria, envolvendo bruxaria, feitiçaria e monstros de outro mundo. Um ódio supersticioso por bruxas é a norma para a sociedade. Como resultado, as pessoas empregam caçadores de bruxas e executores de bruxas. O jogo segue Heinrich Hofmann, um experiente carrasco de bruxas atormentado por uma maldição, e uma jovem chamada Gretchen, que é a reencarnação de uma bruxa que Heinrich executou sob as ordens do Dr. Faust. No que inicialmente parece um ato de vingança por sua execução, Gretchen amaldiçoa Heinrich com a imortalidade.

A versão para PlayStation 3 recebeu críticas "mistas", enquanto a versão para Xbox 360 recebeu críticas "geralmente desfavoráveis", de acordo com o agregador de análises de videogames Metacritic. No Japão, a Famitsu deu uma pontuação de 28 em 40, enquanto a Famitsu X360 deu à versão do Xbox 360 uma pontuação de um seis, um oito e dois setes.







Tags:
retro
videogame
retrogame
microsoft
xbox
360
one
classic
video game
jogo
game
ps2
ps3
ps4
ps5
nintendo
dreamcast
fliperama
arcade
combate
terceira pessoa
action
knights
contract
idade media
magia
acao
aventura
fabula
feiticeira
fada
fadas
Game Republic
namco
bandai
europe
europa
Dr. Faust
Gretchen



Other Statistics

Knights Contract Statistics For RetroLive

At this time, RetroLive has 398 views for Knights Contract spread across 11 videos. About 14 hours worth of Knights Contract videos were uploaded to his channel, making up less than 0.96% of the total overall content on RetroLive's YouTube channel.