Mapeando e conversando!
Support the stream: https://streamlabs.com/murilomaker Jogo enviado por Jeorge, inscrito no canal.
Vou pedir para que, quem quiser mandar seu jogo para eu analisar, por favor, mandar para o meu email: murilorpgmaker@gmail.com ;com as seguintes informações sobre seu jogo:
Sinopse da história, quando iniciou o jogo, e, caso seja um jogo terminado, quando terminou, gênero do jogo e tempo de gameplay, obrigado.
Doações não são obrigatórias, mas ajudarão muito no desenvolvimento do canal, se quiser ajudar, segue o link: https://goo.gl/C3jDKT
Twitter: https://twitter.com/MuriloRpgMaker
Facebook: https://goo.gl/LdFF9g
Instagram: https://www.instagram.com/murilomaker
Blog: https://murilomaker.blogspot.com.br
Por favor, se inscreva e compartilhe! Obrigado =)
Para se inscrever:https://goo.gl/HVTTfF
Se quiserem mandar seus projetos para eu fazer um vídeo aqui no canal, mandem o jogo para o meu email: murilorpgmaker@gmail.com
Por favor, mande o jogo com informações, informe o gênero do jogo, tempo estimativo de duração, história, se está completo ou não, e a data de início e/ou de término do jogo. Obrigado.
História do Rpg Maker:
O RPG Maker permite que os usuários criem seus próprios jogos de RPG e com algumas mudanças no sistema pode criar até outros tipos de jogos. Estes jogos são muitos similares aos populares jogos para Super Nintendo, como Zelda, Chrono Trigger, Breath of Fire e Final Fantasy, a não ser que a imaginação do quem o utiliza, vá além dos recursos possíveis, criando efeitos inacreditáveis e surpreendentes, usando apenas o sistema permitido de 256 cores. No editor, você pode criar mapas utilizando tilesets (conhecidos também como "chipsets", o nome tileset veio a ser usado a partir do RPG Maker XP, programar acontecimentos no jogo através de comandos de eventos pré-programados, entre outras funções. A versão XP apresenta também, uma linguagem de script embutida, baseada na famosa Ruby, o Ruby Game Scripting System (RGSS). Todas as versões do programa incluem o RTP, um pacote de gráficos e sons comuns entre todos que usam o RPG Maker (o RPG Maker não irá rodar a não ser que você instale antes o seu respectivo RTP) prontos para serem utilizados nos jogos. A mais recente versão é o RPG Maker VX. Versões antigas incluem RPG Maker Dante, RPG Maker Dante 2, RPG Maker 95, RPG Maker 2000, RPG Maker 2003. O Rpg Maker XP, contém um grande público no Brasil, porém, há uma massa maior de utilizadores da versão XP e VX Ace, conhecidos popularmente como "RMXP" e "RMVXA".
Enterbrain e ASCII lançaram o RPG Maker 2000 no Japão em 1999. Ele foi traduzido para o inglês e ilegalmente distribuído por um programador russo apelidado de Don Miguel, que também participou na tradução do RPG Maker 95 e de vários outros programas da série Maker da ASCII/Enterbrain. Em 2002, Don Miguel recebeu um aviso da Enterbrain. Consequentemente, ele descontinuou seus trabalhos relacionados ao RPG Maker 2000, removeu o programa de seu site e incentivou os usuários do programa a comprarem uma versão legal do programa (em japonês). Devido a popularidade do programa, e a falta de uma tradução legal, a distribuição ilegal do programa continuou. Versões traduzidas do RPG Maker 2003 e XP foram distribuídas em todo o mundo. Ainda hoje, grande parte dos utilizadores destas versões acreditam que o RPG Maker é gratuito, pois assim foi declarado quando disponibilizado pelos primeiros tradutores.
Other Videos By Murilo Maker
Other Statistics
RPG Maker MV Statistics For Murilo Maker
At this time, Murilo Maker has 1,182,280 views for RPG Maker MV spread across 130 videos. Roughly 6 days worth of RPG Maker MV videos were uploaded to his channel, or 91.58% of the total watchable video on Murilo Maker's YouTube channel.