Marvel x Capcom
Foi uma experiencia boa jogar um jogo da minha infacia , acho que eu tinha uns 6 anos quando joguei esse jogo pela primeira vez , marvel vs capcom e um grande jogo de luta pra jogar so como com amigo t bm , foi muito bom relembra esse classico
espero que vcs curtam a jogatina
o jogo é um lutador 2D que permite que você escolha dois personagens para lutar em batalhas de tag-team 1. O jogo apresenta personagens de todo o universo Marvel e Capcom, incluindo novos personagens como Venom e Onslaught, bem como veteranos de jogos de luta como Spider-Man, Captain America e Wolverine 1. O jogo também inclui personagens de jogos da Capcom, como Street Fighter, Captain Commando, Strider Hiryu e Mega Man 1.
O jogo tem gráficos coloridos e fundos agradáveis, mas a versão PlayStation tem algumas limitações em comparação com a versão arcade, como a remoção de muitos quadros de animação, especialmente para personagens maiores
Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes[a] é um jogo de luta crossover desenvolvido e publicado pela Capcom. É o terceiro filme da série Marvel vs. Capcom, que apresenta personagens das franquias de videogames da Capcom e personagens da Marvel Comics. O jogo estreou nos arcades japoneses e norte-americanos em 1998. Foi portado para o Dreamcast em 1999 e para o PlayStation em 2000. O jogo foi relançado em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360 como parte da coleção Marvel vs. Capcom Origins.
Os jogadores selecionam uma equipe de personagens dos universos Marvel e Capcom para entrar em combate e tentar nocautear seus oponentes. Ao contrário da entrada anterior da série, Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, o jogo apresenta personagens de várias franquias de videogames da Capcom, em vez de personagens estritamente Street Fighter. Embora a jogabilidade seja em grande parte idêntica ao seu antecessor, Clash of Super Heroes apresenta duas mudanças distintas: a remoção do sistema tradicional de assistência ao personagem e a introdução do ataque "Variable Cross".
A versão Dreamcast do jogo foi elogiada por seus visuais, jogabilidade e tradução da experiência arcade original. Para a versão PlayStation, a Capcom removeu as batalhas de tag team devido à capacidade limitada de RAM do console, em uma tentativa de preservar a velocidade e a integridade gráfica do jogo principal. Consequentemente, o port do PlayStation recebeu críticas um pouco menos positivas do que a versão do Dreamcast. Uma sequência, Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes, foi lançada em 2000.
Other Videos By RobsonnGamerEX
Other Statistics
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 Statistics For RobsonnGamerEX
RobsonnGamerEX presently has 8 views for Ultimate Marvel vs. Capcom 3 across 1 video, with his channel publishing less than an hour of Ultimate Marvel vs. Capcom 3 content. This is 5.29% of the total watchable video on RobsonnGamerEX's YouTube channel.