Megaman Zero - Pantheon Core [Hard / Minimalist / No Damage]

Channel:
Subscribers:
444
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=KQBECKB6QJw



Duration: 3:24
42 views
5


Esse stage é incrível, até agora o meu favorito. Primeiramente, passar por baixo de alguns daqueles tiros no início é ridiculamente preciso mas aprender a fazer isso foi uma das coisas que me ensinaram a controlar o Zero nesse jogo. E aquele robozinho que você precisa derrumar pra acertar o núcleo, auehauehuaheua que treco doido é aquele, foi divertido mas derrubar ele direto é um saco já que tem que ser um corte BEM no topo do seu pulo.

A sessão do trem tem um timer mas é tranquila, pra falar a verdade eu nunca cheguei a ver o que acontece se ele acaba e no final eu até esqueci que ele existia. Ah, tinha como eu ser mais rápido ali pulando entre aquele robô roxo e a bola de espinhos dele quando ele bate no chão (e eu até iria achar melhor fazer isso pra não precisar matar aquele treco que voa e fica me rodando), mas o dash-jump desse jogo funciona igual o do MMX1-3, precisa apertar o dash toda vez que for pular, e dar um dash antes de pular ali no meio dos dois é meio chato demais.

O boss, ele não é um reploid. Ele é uma máquina, e foi feita para matar sem piedade... uma pena que o único ataque perigoso dele é quando ele usa três pistões para te esmagar nos espinhos do teto, na última barra de vida, porque se você tiver em uma posição ruim e ele usar esse ataque você pode acabar batendo de cara com o boss em si depois de sair do seu dash. Ah, foi por causa desses pistões que eu reparei que pular no canto de plataformas é meio bugado: Você cai direto pelo lado dela.