Metro Last Light Redux - Final | Gameplay (4K)

Subscribers:
87
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=KEsM7iJrmYI



Metro: Last Light
Game:
Duration: 43:33
4 views
1


Metro Last Light Redux (Final Ruim) Veja mais ⤵️

Lançamento: 17/05/2013

⭐️ Enredo: Em 2034 um ano após os eventos de Metro 2033, onde Artyom lançou um ataque de mísseis contra as criaturas misteriosas, apelidadas de Dark Ones, que supostamente ameaçaram os sobreviventes do metrô de Moscou após uma guerra nuclear. A Ordem de Esparta, uma força de paz neutra, desde então ocupou a instalação militar D6, que Artyom havia descoberto. Artyom continua inseguro e se pergunta se foi a decisão certa de matar os Dark Ones. Rumores da descoberta de D6 e suas riquezas se espalharam por todo o metrô; Grupos espartanos rivais, a Linha Vermelha Comunista e o fascista Quarto Reich esperam capturar o bunker e seu conteúdo.

O filósofo viajante Khan informa Artyom e a Ordem que apenas uma jovem criatura sobreviveu ao ataque de mísseis contra os Dark Ones. Khan acredita que a criatura sobrevivente é a chave para o futuro da humanidade e quer se comunicar com ele. O coronel e líder da Ordem, Melnik, pretende destruir o indivíduo, vendo-o como um perigo potencial. Miller envia Artyom e sua filha Anna (a melhor atiradora da Ordem) para a superfície para eliminar o sobrevivente.

Durante a operação, Artyom encontra a criatura, mas é capturado pelo Quarto Reich. Artyom conhece um prisioneiro do Exército Vermelho chamado Pavel Morozov e conseguem escapar da prisão para a superfície devastada. Mas quando chegam ao abrigo da Linha Vermelha no "Teatralnaya", Artyom descobre que Pavel é um oficial de alta patente com o posto de major. Morozov detém Artyom para aprender mais sobre Esparta e os Dark Ones. Artyom foge dos comunistas e corre com as forças de Pavel para encontrar a criatura e Anya, que foi sequestrada por Lesnitsky, um espartano traidor e espião da Linha Vermelha. Ao longo do caminho, o espartano encontra um contingente de tropas comunistas, matando os habitantes da estação Oktyabrskaya, provavelmente para conter uma misteriosa epidemia. A Linha Vermelha introduziu uma variante do vírus Ebola na estação, cujas amostras foram roubadas do D6 por Lesnitsky. Artyom encontra Anna e a liberta, mas quando ele é resgatado, ele é infectado e, junto com Anya, entra em quarentena.

Artyom e Anna fazem um teste que apresenta negativo para o vírus. Deixando Anya na ala de contenção, Artyom e Khan encontram a jovem criatura, e depois de uma série de visões alucinatórias, o protagonista lembra que quando criança ele foi salvo por um dos Dark Ones; ele estava psiquicamente conectado a esses seres e teve que se tornar um tradutor para que os Dark Ones pudessem estabelecer um contato pacífico com a humanidade. Artyom promete fazer as pazes e decide proteger a jovem criatura sobrevivente a qualquer custo. Os dois vão para Polis, o distrito central do metrô de Moscou, onde uma conferência de paz é realizada entre facções do metrô sobre a D6. No caminho para lá, Artyom derrota Pavel e Lesnitsky, e a criatura sente que há um grupo especial dos Dark Ones em D6. Depois de chegar a Polis, Black usa suas habilidades telepáticas para forçar o presidente da Linha Vermelha e seu líder Moskvin a admitir publicamente que sua "conferência de paz" é uma sabotagem, a fim de permitir que o General Korbut da Linha Vermelha tome o bunker D6. Artyom e o resto dos espartanos correm para D6 para enfrentar o exército de Korbut. Os comunistas cercam os espartanos e se preparam para executar Artyom e Melnik.

Durante o cerco do exercito de Korbut, Artyom se prepara para destruir D6, mas ele é parado pela pequena criatura, que, junto com os Dark Ones (que foram despertados de uma espécie de hibernação), destrói o exército de Korbut fazendo os soldados terem alucinações e lutarem um contra o outro. Ullmann morre, como a maioria dos espartanos, Miller sobrevive e começa a reviver a Ordem da cadeira de rodas (ambas as pernas foram arrancadas), e Khan desaparece misteriosamente. Artyom chama a pequena criatura de o último "raio de esperança" da humanidade. A pequena criatura sai com os outros indivíduos para encontrar um lugar seguro, prometendo retornar no futuro.

*No final "ruim", Artyom detona os explosivos pré-minado no D6 para impedir que Korbut use o bunker para dominar o metrô, o que acaba levando à morte de Artyom, bem como de todos os espartanos sobreviventes e soldados do Exército Vermelho. Na última cena do final "ruim", Anya conta ao seu filho com Artyom sobre a bravura de seu falecido pai e avô.

📖 Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Metro:_Last_Light

00:00 Metro Last Light Redux
07:04 Grande Urso
15:58 Reunião das Facções
26:59 Invasão do D6

#metrolastlight #metrolastlightredux

📥 Download: https://store.steampowered.com/app/287390/Metro_Last_Light_Redux/

PC utilizado:

- AMD Ryzen 7 5700X
- Memória HyperX Fury, DDR4 32GB (2x16GB) 3200MHz
- Nvidia RTX 3070Ti (8GB)







Tags:
DavisMadPlayer Metro Last Light Redux
DavisMadPlayer Metro Last Light
Metro Last Light Redux Gameplay 4K 60FPS RTX 3070 Ti
Metro Last Light Redux Gameplay 4K 60FPS
Metro Last Light Redux Gameplay 4K
Metro Last Light Redux Gameplay
Metro Last Light Gameplay 4K 60FPS RTX 3070 Ti
Metro Last Light Gameplay 4K
Metro Last Light Redux - Final | Gameplay (4K)
Metro Last Light Redux No Comments
Metro Last Light Redux Sem Comentários
Metro Last Light Redux Final Gameplay 4K