Meu primeiro jogo em c++ - pong clone
Fala meus jovens!! Esse foi o primeiro jogo que fiz em c++ utilizando a biblioteca gráfica para computador. Na época eu tive que aprender alguns conceito iniciais e resolvi coloca-los em pratica pra testar. O jogo é simples mas esta bem funcional, No futuro eu devo partir desse motor para fazer u jogo do tipo tênis ou algo do tipo, ou dar uma repaginada nele e lançar como um espécie de pingue-pongue moderno.
Considerem contribuir e ajudar no desenvolvimento dos jogos fazendo um PIX para saturnosync@gmail.com , e assim garantir acesso a um grupo exclusivo onde imagens e vídeos dos desenvolvimentos no dia a dia é postado, além de você poder sugerir ideias para os projetos e conversar sobre técnicas e desenvolvimento de jogos em geral. Quem não puder ou quiser contribuir, só deixar o seu "gostei" no vídeo, compartilhar e se inscrever no canal que já estará ajudando demais da conta!!!
PIX para saturnosync@gmail.com !!
email para contato - saturnosync@gmail.com
Faça download do meu outro jogo em desenvolvimento para PC em https://saturnosync.itch.io/jewel-the-four-tetris-game-clone
pagina do facebook: https://web.facebook.com/groups/818426824883580
Curta, compartilhe e se inscreva para ajudar o canal!!!
até mais!!!