NEC PC-98 no Xbox One via Retroarch no modo Retail
AVISO: Faça por sua conta e risco. Aqui você vai mexer com aplicativos que mexem com o sistema do console e pode ser um problema. Se a Microsoft bloquear seu console ou conta fique o aviso aqui que não é minha culpa.
É isso mesmo que você leu, é possível jogar NEC PC-98 no Xbox One pelo Retroarch e o melhor, sem precisar de Dev Mode pra isso.
Tudo começou com o vídeo do ETA Prime sobre fazer essa proeza e foi daí, conhe endo um pouco do Retroarch, que decidi tentar e ver no que dá e olha, que bom que eu tentei.
Você precisa ver o vídeo do ETA Prime pois não entro em detalhes de como instalar o Retroarch, só como colocar os arquivos de BIOS na pasta de sistema e configurações rápidas.
Vídeo do ETA Prime: https://youtu.be/BKgVRBtUBFQ
Meu vídeo do pack de PC-98:
https://youtu.be/pk-bt8UMbfE
Timeline:
00:00 - Intro
01:51 - Pasta System do Retroarch
02:23 - ADV File Explorer e a pasta oculta
04:23 - Retroarch em ação
07:07 - Minha imagem de HDD funcionando
08:47 - Considerações finais
Other Videos By Max Demian - DMNSonic
Other Statistics
RetroArch Statistics For Max Demian - DMNSonic
There are 221 views in 1 video for RetroArch. Less than an hour worth of RetroArch videos were uploaded to his channel, making up less than 0.28% of the total overall content on Max Demian - DMNSonic's YouTube channel.