Ninja Gaiden: Ragebound * Prólogo | Legado
A publicadora Dotemu (Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge, Marvel Cosmic Invasion) e a desenvolvedora The Game Kitchen (série Blasphemous) lançaram hoje Ninja Gaiden: Ragebound o novíssimo jogo de plataforma de ação 2D e rolagem lateral que herda o legado da série Ninja Gaiden da Koei Tecmo Games, disponível digitalmente para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S com um desconto de 10% sobre o preço de lançamento de R$73,99 até 7 de agosto.
Ninja Gaiden: Ragebound começa imediatamente após os momentos iniciais do Ninja Gaiden original do Nintendinho. O véu entre os reinos humano e demoníaco se rompeu, deixando o mundo ligado a um portal para a escuridão.
Desde que Ryu Hayabusa deixou a Vila Hayabusa para vingar seu pai, Kenji Mozu, um jovem ninja e figura central de Ninja Gaiden: Ragebound, deve se erguer para obliterar as forças do mal.
Características de Ninja Gaiden: Ragebound:
Uma história com destinos entrelaçados: Junte-se a Kenji e sua improvável aliada Kumori, uma feroz kunoichi do clã rival Aranha Negra, enquanto superam rancores de gerações e unem seus poderes únicos para sobreviver aos confrontos que estão por vir.
Batalhas contra chefões monstruosamente épicas: Enfrente inimigos formidáveis e bestiais, que vão levar suas habilidades e estratégias ao limite.
Gameplay clássico revitalizado: Entre em combates tensos e rápidos, combinados com sequências de plataforma que exigem habilidade, uma das marcas registradas da franquia Ninja Gaiden, com aprimoramentos modernos que reforçam a ação de maneira emocionante e gratificante.
Desafio digno de um ninja: desbloqueie e aprimore habilidades poderosas enquanto busca por itens colecionáveis ocultos, missões secretas e desafios opcionais que testam suas proezas de ninja.
Impressionante arte 2D em pixel: A refinada arte em pixel evoca os clássicos em 2D, dando vida a ambientes exuberantes e a um elenco ameaçador de inimigos com detalhes intrincados.
Uma trilha sonora repleta de estrelas: Mergulhe em uma trilha sonora dinâmica com os compositores convidados Keiji Yamagishi, Ryuichi Niita e Kaori Nakabai - os criadores originais da trilha sonora da trilogia de Nintendinho - liderados por Sergio de Prado, conhecido por seu aclamado trabalho em Blasphemous.
Confira aqui o início da luta de Kenji Mozu contra os "demônios" através do "Prólogo | Legado"!