O Jogo Que Demitiu O Daniel Pesina Do Mortal Kombat Jonnhy Cage Blood Storm Arcade #Violence

Subscribers:
4,150
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=o9RYnQxpyRY



Game:
BloodStorm (1994)
Duration: 36:29
17 views
2


O Jogo Que Demitiu O Daniel Pesina Do Mortal Kombat Jonnhy Cage Blood Storm Arcade #Violence
Sua história nos videogames se mistura com a de Mortal Kombat. Entretanto, para entender sua participação no game, precisamos voltar um pouco mais no tempo. Pesina era amigo de pessoas que fariam a franquia acontecer, como John Tobias, Andrew Kudleka e Rich DiVizio. Eles, junto com Carlos, irmão de Daniel (e o Raiden de MK), se reuniam regularmente.“A gente jogava Dungeons and Dragons juntos, anos antes do MK“, recordou Pesina ao site SyFy Games. “Nós nos reuníamos aos domingos, e também fazíamos os filmes de kung fu juntos, mas nos reuníamos e passávamos o tempo todo juntos. Eventualmente, ao longo dos anos, John se formou na escola de arte e começou a trabalhar na Midway. Essa conexão nos levou a fazer o jogo.”

Como todos sabemos, o primeiro Mortal Kombat contou com diversas mudanças em seu desenvolvimento. Assim, a amizade entre Tobias, Pesina e todos os outros chamaram a atenção da Midway, que observaram que, esta camaradagem poderia ser muito útil em um processo estressante de desenvolvimento.Tudo isso aconteceu quando Daniel fez propaganda para o game BloodStorm, de outra empresa, chamada Strata. O problema não foi ele fazer o anúncio, e sim aparecer nele vestido de Johnny Cage, o que enfureceu os executivos da Midway. E pior, tal game, era tratado como um “MK Killer”, ou seja, foi desenvolvido com o propósito de tirar o “trono” de Mortal Kombat entre os preferidos dos jogadores. Um concorrente direto.

Mas, uma vez sem Mortal Kombat, Daniel seguiu levando seus conhecimentos aos videogames. Ele e seu irmão Carlos trabalharam no game Tattoo Assassins. Que era outro clone de Mortal Kombat, da Data East. Mas que não passou de um protótipo, nunca chegando aos arcades. Os irmãos Pesina ainda participaram de outro jogo: Thea Realm Fighters, para o Atari Jaguar.O game, outro “desafiante” ao trono de MK, contou com outros atores que participaram do jogo da Midway. Ho Sung Pak, o Liu Kang, e Katalin Zamiar, a Kitana, Jade e Mileena, estrelaram o jogo, que nunca foi lançado. Embora o game estivesse pronto, o Jaguar foi um fracasso. E assim, a Atari, acabou encerrando a produção do console. Que ainda teve problemas com jogos semelhantes, como Kasumi Ninja, que vendeu pouco e foi esmagado pelas críticas.

Entretanto, Daniel Pesina é muito mais do que Mortal Kombat. Ele “lutou” como um dos soldados do Destruitor no segundo filme das Tartarugas Ninja, de 1992. Também atuou no filme O Livro das Espadas, em 2003. E, posteriormente, ainda apareceu em um filme chamado Press Start, em 2007. Ele ainda voltaria a participar de um projeto envolvendo Mortal Kombat.







Tags:
army of the pharaohs
heavy lies the crown
blood storm
matt mcmuscles
the worst fighting game
bloodstorm
time killers
bonestorm
bad fighting games
fighting game reviews
fighting games
what happened
wha happun
blood
storm
mk
fatality
フェイタリティ
ブラッド
ストーム
game
playthrough
gameplay
let's play
longplay
walkthrough
videogame replay
solution
video game
speedrun
end
ending
secrets
bossfight
videogame
hd
hq
guide
opening