Punisher Monster Replacement + Judgment Doom + AUGER;ZENITH [Mods para Doom Combinados]
Neste vídeo, jogo a primeira fase do AUGER;ZENITH, o megawad da Doomer Boards Community para Doom 2 com estilo retrô e temática cyberpunk, com o Judgment Doom, o mod desenvolvido por willkuer onde se controla um T-800 que pode usar um arsenal baseado na franquia Exterminador do Futuro, Punisher Monster Replacer, o pacote de DeeDeeOZ que apresenta vagabundos tipicamente executados por Frank Castle em sua rotina diária, e Gun Bonsai, o sistema criado por ToxicFrog que garante experiência ao ferir inimigos, o que pode ser usado para obter upgrades às armas e ao protagonista.
Usei o GZDoom 4.10.0 e o IWAD do Doom II: Hell on Earth v1.9 para rodar esta partida, a qual estava no nível Ultra-Violence de dificuldade.
▶ Inscreva-se → https://bit.ly/1OdKbQC
▶ Vídeo apoiado por Monk's,@bitiquinho,@guacaplays9968e @albertobalieirogameplays9767.
▶ Apoie-nos → https://www.gamingroom.net/como-apoiar/
SIGA-NOS:
▶ Redes sociais e newsletter → https://gamingroom.net/junte-se/
▶ Doom memes → https://www.curtasdodoomguy.com
▶ Bolonha Club (nosso canal spin off) → http://bit.ly/1QvjuI8
MODS/ORDEM:
▶ AUGER;ZENITH → https://www.gamingroom.net/games/mapas/augerzenith/
▶ Punisher Monster Replacer → https://www.gamingroom.net/games/patches-addons-editores/punisher-monster-replacer/
▶ Judgment Doom → https://www.gamingroom.net/games/patches-addons-editores/judgment-doom/
▶ Gun Bonsai → https://www.gamingroom.net/materias/gaming-doom-awards-2022/#Gun
Other Videos By Gaming Room
Other Statistics
Doom II: Hell on Earth Statistics For Gaming Room
Gaming Room presently has 1,660,663 views for Doom II: Hell on Earth across 1,146 videos, with His channel uploaded over 8 days worth of Doom II: Hell on Earth videos. This makes up 56.40% of the content that Gaming Room has uploaded to YouTube.