Relics Hunter Zero Remix traz o shooter brasileiro ao Switch [Gameplay]

Channel:
Subscribers:
12,900
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=C1Wcg2PBqaA



Duration: 32:02
238 views
25


Foi um longo caminho para a desenvolvedora Rogue Snail, mas também um que envolve a criação de um nome de destaque no mundo dos jogos, principalmente entre os games brasileiros. Em 2015, analisamos no NGP o então estreante Relic Hunters, ainda em sua primeira versão para PC, e agora, retornamos a ele.

Desta vez no Nintendo Switch, Relic Hunters Zero Remix traz de volta o tiroteio que consagrou a desenvolvedora há cinco anos, com direito a gráficos repaginados, uma trilha sonora nova e mais modos de jogos. É, basicamente, a versão definitiva de um game que, originalmente, já era muito bom e parece só ter melhorado com um tempo.

Vamos promover esse retorno ao passado em um novo vídeo de nosso canal no YouTube. Em mais um gameplay gravado, conhecemos a versão Switch de Relic Hunters Zero Remix e mostramos alguns dos motivos pelos quais a Rogue Snail ganhou merecido destaque.

Gostou do conteúdo? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube; por R$ 7,99, você tem acesso a um grupo fechado no Telegram, promoções e sorteios exclusivos, além da possibilidade de mandar em nossos gameplays todos os meses.

Faça uma doação para o NGP ou considere se tornar um patrocinador para ajudar o site e o canal a continuarem crescendo! https://streamlabs.com/ngameplus

Acessórios e softwares usados para gameplays:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLSqzvqu4NBxtvgLRJlvWrVqxnjy-dOS7D

Nosso arquivo de lives: https://www.youtube.com/ngplive







Tags:
ngp
new game plus
gameplay
ao vivo
live
jogatina
relic hunters
relic hunters zero remix
akupara games
rogue snail
indie
brasil
brasileiro
jogo brasileiro
jogo do brasil
indiebr
indie brasileiro
nacional
jogo nacional
dev indie
twin-stick shooter
bullet hell
shooter
acao
jogo de acao brasileiro
jogos nacionais
switch
nintendo
remasterizacao
remaster
relancamento
steam
pc
free-to-play
gratuito
2015
review
primeira hora
primeira meia hora