Sesc RJ emite gratuitamente carteirinhas para comerciários em Campo Grande

Channel:
Subscribers:
1,870
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=rdR1RH6c-Q0



Duration: 2:17
0 views
0


Sesc RJ emite gratuitamente carteirinhas para comerciários em Campo Grande

O Sesc RJ iniciou o cadastramento e a emissão gratuita da credencial (carteirinha) para comerciários em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense. A ação começou nesta terça-feira (20/02) e acontece até a próxima sexta (23/02), das 10h às 18h.

O objetivo é proporcionar ao público da região acesso aos benefícios oferecidos pela instituição.

O cadastramento está sendo realizado na unidade do Senac RJ, localizada no número 58 da Rua Barcelos Domingos, nas proximidades do Calçadão de Campo Grande, onde o restaurante está instalado.

Podem se cadastrar e receber a carteirinha trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de todo o estado. Para consultar se é elegível, o trabalhador deve acessar o site oficial do Sesc RJ. Os documentos necessários para emissão do cartão são RG, CPF, carteira de trabalho, contracheque e comprovante de residência.

O Sesc Restaurante Campo Grande ocupa aproximadamente 270m² do andar térreo do Senac e funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h. O atendimento é no modelo de buffet, ao preço de R$ 29 o quilo. São servidas cerca de 300 refeições diariamente.

Vale ressaltar que essa é a terceira unidade da rede de restaurantes destinados aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo no Rio. As outras funcionam no BarraShopping, na Barra da Tijuca; e no NorteShopping, no Cachambi.

A unidade de Campo Grande tem o mesmo padrão internacional de arquitetura das demais, que foi premiado em 2020 pelo Anuário Mundial da Knauf Internacional, devido ao bom uso dos produtos da empresa. A implementação do restaurante no bairro atende aos resultados de um levantamento realizado pela instituição que verificou hábitos alimentares fora da residência dos trabalhadores do entorno: 57,1% dos pesquisados afirmaram levar comida de casa; 52% dos trabalhadores costumam sempre almoçar fora de casa; e 46,5% preferem self service a quilo ao invés de outras modalidades, como lanche, prato feito/executivo ou à la carte.







Tags:
linocarioca
fcmobile
detector de metais