Soul Blade (PS1) - #1 Hwang (Arcade Mode) (No Comment)

Subscribers:
358
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=aKJLDWNGF1M



Game:
Soul Edge (1995)
Duration: 32:23
59 views
2


Playlist da série de Soul Blade (PS1):
https://youtube.com/playlist?list=PL16ehJNzTxgs5pvV0iS6Ib9u920YQSrQU

Sejam bem-vindos ao início de mais uma série no canal: Soul Blade para o primeiro Playstation! Sim, mais um game de luta para o canal, sendo que desse gênero eu havia feito apenas o SNK Gals Fighters para Neo Geo Pocket Color e meu controle sofreu... Mas com esse título vai ser diferente, pois ele não tem tantos comandos no estilo de Street Fighter e King of Fighters, sinceramente a forma que eu mais gosto. Ele basicamente é um Tekken com armas (até porque é da até então Namco) onde cada personagem tem sua motivação para conseguir a arma conhecida como Soul Edge. As mecânicas dele são interessantes como o lance das armas quebrarem e uma possível derrota ao ser jogado para fora da arena de combate. Sem contar o modo Edge Master, uma espécie de modo história cujas lutas possuem objetivos e condições diferentes para serem vencidas tendo outras armas para cada personagem como recompensas.
Nessa série eu irei terminar os modos Arcade e Edge Master com todos os personagens possíveis. Então espere por muitos sons de armas se chocando e ring outs, vai ser divertido. Só não vai ter o clack clack dos botões, pois eu decidi fazer no comment para isso não incomodar ninguém. Então vamos à luta!

***Modifique o final dos personagens***
Um lance bacana desse game é que você pode fazer com que o final do personagem dê uma variada ao inserir certos comandos no momento que as faixas pretas em cima e em baixo somem. Os comandos são diferentes para cada personagem. Vou mostrar os dois rumos de finais possiveis para cada lutador: o primeiro sem o comando e o segundo com ele. No caso de Hwang, aperte o botão A caso queira mudar o final dele.

***Comandos comuns de todos os personagens***
Como o próprio game mostra a lista de golpes, eu não vi necessidade de colocar eles aqui. Mas vou pelo menos colocar alguns comuns à todos que o game não explica explicitamente. (feitos com o personagem à esquerda, com à direita inverta os lados) (comandos de ação padrão do início que podem ser modificados em Key Config)

A - Ataque 1 (fraco, geralmente horizontal)
B - Ataque 2 (forte, geralmente vertical)
K - Chute
G - Defesa
Frente + G - Aparar
Toque para Cima + A/B/K - Pulo baixo com ataque subindo
Toque para Cima, A/B/K - Pulo baixo com ataque descendo
Toque para Cima + Frente + A/B/K - Pulo baixo frontal com ataque
Toque para Cima + Trás + A/B/K - Pulo baixo traseiro com ataque
Pressione Cima + A/B/K - Pulo alto com ataque descendo
Pressione Cima + Frente + A/B/K - Pulo alto frontal com ataque
Pressione Cima + Trás + A/B/K - Pulo alto traseiro com ataque
G+A/G+B - Arremesso (pode haver variantes desse comando na lista de golpes)
A+B+K - Ataque especial (há variantes dele na lista de golpes; consome barra da arma)
Frente, Frente + K enquanto corre - Empurrão ou arremesso dependendo do personagem
Baixo 2x - Passo pro lado em direção à câmera
Baixo, Cima - Passo pro lado em direção ao fundo da tela
*Quando estiver caído no chão
Cima + G - Rolar para o fundo da tela
Baixo + G - Rolar em direção à câmera
Frente/Trás - Rolar para frente/para trás
A - Atacar com arma
B - Chute de altura média
K - Chute de altura baixa
*Quando as armas se chocam e uma disputa é iniciada (aperte um desses botões repetidamente)
A - Ataque alto
B - Ataque médio
K - Ataque baixo
A+B+K - Caso os dois lutadores façam esse comando durante a disputa, ambos são jogados para trás sem levar dano

Se curtiu o vídeo, deixe seu like, compartilhe e, se curtiu o canal, inscreva-se pra dar uma força. Caso tenha se inscrito, ative o sininho para você ter chance de ser notificado das novidades do canal. Muito obrigado pela atenção! 😄




Other Videos By Charles GameFun


2021-07-14Golden Sun (GBA) Let's Play - #12 Mogall Forest
2021-07-13Castlevania: Aria of Sorrow (GBA) Let's Play - #4 Jardim "Lost Woods" Flutuante
2021-07-11Golden Sun (GBA) Let's Play - #11 Cessando a Maldição de Tret/Teste em Fuchin Temple
2021-07-10Hexyz Force (PSP) Let's Play (Cecilia NG+) - #36 Altar de Nervel
2021-07-08Soul Blade (PS1) - #3 Rock (Arcade Mode) (No Comment)
2021-07-07Soul Blade (PS1) - #2 Hwang (Edge Master Mode) (No Comment)
2021-07-04Golden Sun (GBA) Let's Play - #10 Mercury Lighthouse
2021-07-03Castlevania: Aria of Sorrow (GBA) Let's Play - #3 Dica: Ele Tem Dois Empregos...
2021-07-02Golden Sun (GBA) Let's Play - #9 Deku Tree, digo... (Tret Tree)
2021-07-02Hexyz Force (PSP) Let's Play (Cecilia NG+) - #35 Dentro da Torre do Julgamento
2021-06-30Soul Blade (PS1) - #1 Hwang (Arcade Mode) (No Comment)
2021-06-28Beyond Oasis (Mega Drive) Let's Play - #11 Terra das Sombras (FINAL)
2021-06-27Golden Sun (GBA) Let's Play - #8 As Árveres Somos Nozes (Kolima/Kolima Forest)
2021-06-25Castlevania: Aria of Sorrow (GBA) Let's Play - #2 O Missionário, A Moça da Igreja e o Militar
2021-06-24Golden Sun (GBA) Let's Play - #7 Conhecendo Lord McCoy (Bilibin) e Mia (Imil)
2021-06-23Hexyz Force (PSP) Let's Play (Cecilia NG+) - #34 O Precipício Negro
2021-06-22Beyond Oasis (Mega Drive) Let's Play - #10 A Não-Entidade
2021-06-20Castlevania: Aria of Sorrow (GBA) Let's Play - #1 O Poder Despertado
2021-06-18Golden Sun (GBA) Let's Play - #6 Ladrões de Vault, Travessia por Goma Cave e Bilibin
2021-06-17Etrian Odyssey (Nintendo DS) Let's Play - #16 Explorando B12F e Derrotando Royalant (Série Extra)
2021-06-16Golden Sun (GBA) Let's Play - #5 Conhecendo Djinni e Ivan (Vault)



Tags:
soulblade
hwang
ps1
arcademode



Other Statistics

Soul Edge Statistics For Charles GameFun

Charles GameFun currently has 1,036 views spread across 22 videos for Soul Edge. About 12 hours worth of Soul Edge videos were uploaded to his channel, roughly 1.57% of the content that Charles GameFun has uploaded to YouTube.