giovanegeek

giovanegeek

Views:
102,258
Subscribers:
1,320
Videos:
707
Duration:
9:21:53:52
Brazil
Brazil

giovanegeek is a Brazilian YouTube channel which has over 1.32 thousand subscribers, publishing 707 videos which altogether total more than 102.26 thousand views.

Created on ● Channel Link: https://www.youtube.com/@giovanegeek




About giovanegeek

Buenas pessoal ! Eu sou Giovane e este é o meu canal de jogos, onde vocês vão encontrar muita diversão e aventura. Venham comigo nessa viagem pelo universo dos games e descubram novos mundos, personagens e desafios.
No meu canal, vocês vão ver gameplays , comentários inteligentes e histórias envolventes.
Eu jogo de tudo um pouco, desde jogos de ação que fazem o coração bater mais forte até jogos indie que surpreendem pela criatividade. Tem jogo para todos os gostos e estilos.
Além de jogar, eu também gosto de conversar com vocês, meus inscritos. Vocês são a razão de eu estar aqui, e eu quero que vocês se sintam parte dessa família gamer. Por isso, eu sempre leio e respondo os comentários, e também aceito sugestões e críticas. Quero que vocês participem ativamente do meu canal e me ajudem a melhorar cada vez mais. Então, se vocês gostam de jogos e querem se divertir comigo, não percam tempo e se inscrevam no meu canal.







Most Viewed Games