LDSalem Play on Linux

LDSalem Play on Linux

Views:
176,793
Subscribers:
1,140
Videos:
1,733
Duration:
5:05:48:59
Brazil
Brazil

LDSalem Play on Linux is a Brazilian YouTube channel which has over 1.14 thousand subscribers. His content totals at least 176.79 thousand views views across more than 1.73 thousand videos.

Created on ● Channel Link: https://www.youtube.com/@LDSalemPlayonLinux




About LDSalem Play on Linux

Olá, seja bem-vindo ao meu canal 😁

No meu canal, eu demonstro que o Linux não se resume apenas à tela preta do Terminal; é possível realizar todas as tarefas no modo gráfico. Quero dissipar essa ideia equivocada que existe na mente das pessoas leigas. No Linux, você tem a liberdade de escolher como deseja utilizar o sistema.

🎮 Games 🎮

No século 21, infelizmente, ainda há quem acredite que o Linux não é adequado para jogos. Estão completamente enganados; o Linux é uma excelente plataforma para jogos. Eu demonstro isso no meu canal. Qualquer problema que possa surgir com um jogo não funcionando corretamente geralmente está relacionado à configuração da máquina, e não ao sistema operacional em si.

No canal, você encontrará dicas de jogos, tutoriais, gameplays e review de distribuições Linux, tudo usando Linux. Dependendo do jogo, posso até fazer transmissões ao vivo usando o programa SimpleScreenRecorder.




Most Viewed Games