PolentaVerso Games

PolentaVerso Games

Views:
132,501
Subscribers:
643
Videos:
141
Duration:
2:23:32:07
Brazil
Brazil

PolentaVerso Games is a Brazilian YouTube channel which has 643 subscribers. His content totals around 132.5 thousand views views across 141 videos.

Created on ● Channel Link: https://www.youtube.com/@canalpolentaverso5310




About PolentaVerso Games

Bem-vindo ao Canal do Charmosinho - Mestre Assassino em Assassin's Creed!

No Polentaverso Games, você está prestes a embarcar em uma jornada épica através do universo de Assassin's Creed. Se você é um verdadeiro fã desta aclamada série de jogos, encontrou o lugar certo!

🗡️ O que você encontrará neste canal?

Gameplay Imersivo: Aventure-se nos mundos históricos e emocionantes de Assassin's Creed com nossos gameplays detalhados e envolventes.
Guia de Assassinato: Aprenda dicas e estratégias para se tornar um verdadeiro mestre assassino e completar missões desafiadoras.
Análises de Jogos: Fique por dentro das análises mais recentes de Assassin's Creed para saber o que esperar dos próximos títulos.

Inscreva-se agora para não perder nenhum dos nossos emocionantes vídeos de Assassin's Creed! Se você é um verdadeiro fã da série, este é o lugar onde você vai se sentir em casa. Faça parte da nossa comunidade assassina e compartilhe sua paixão por essa jornada épica.




Most Viewed Games