
Amnesia: Rebirth e o renascimento do mal
Certos terrores nunca são esquecidos e Amnesia definitivamente é um desses. Precursor de uma onda de games de horror que perdura até os dias de hoje, o título da Frictional Games foi lançado em 2010 e, desde então, se tornou um dos bastiões do gênero, influenciando toda uma geração, mas parte de uma franquia que acabou sendo interrompida.
Agora, 10 anos depois, a produtora retorna à velha casa. Com Amnesia: Rebirth, ela traz de volta o passado e revitaliza os temores no que chama de uma nova descida à escuridão, rememorando o subtítulo do primeiro game, mas entregando um título que se sustenta sozinho. Estamos na Argélia e na pele de uma personagem que não se lembra do que fez, sabendo apenas que foi algo terrível.
Vamos começar essa jornada pelas aterrorizantes memórias de Tasi Trianon nesta segunda-feira (19), a partir das 20h. Em mais um gameplay ao vivo no New Game Plus, daremos uma olhada antecipada em Amnesia: Rebirth e veremos o que o teste do tempo, novas tecnologias e o amadurecimento da audiência trouxe para a franquia e de que forma ela se revitaliza (ou não) para continuar assustando.
Contribua com o NGP ou considere se tornar um patrocinador para ajudar o site e o canal a continuarem crescendo! https://streamlabs.com/ngameplus
Acessórios e softwares usados para gameplays:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLSqzvqu4NBxtvgLRJlvWrVqxnjy-dOS7D