BLASPHEMOUS BOSS FIGTH ISIDORA, A VOZ DOS MORTOS DLC Wounds of Eventid

Channel:
Subscribers:
1,080
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=1Cw56Kb8F-A



Blasphemous
Game:
Duration: 5:14
297 views
3


As crianças abriram as portas de suas casas e correram atrás dela gritando, Isidora! Cante para nós, Isidora! Mas, ainda vestida com um de seus extravagantes trajes de palco, Isidora não cantou para eles naquela noite. Em vez disso, dirigiu-se ao cemitério e parou diante da entrada da cripta que liga ao Ossuário sob a velha Igreja de Albero. As crianças intrigadas ficaram em silêncio atrás dos portões de ferro. E foi então que ela começou a entoar versos que ninguém nunca tinha ouvido antes. Depois de um tempo, outra voz distante pôde ser ouvida, acompanhando a triste melodia das profundezas da cripta, formando um dueto lindo e triste. A senhora então atravessou o arco de pedra, fechando a porta atrás dela. À medida que a voz dele desaparecia na distância, mais e mais vozes se juntavam a ela, como se um grande coro de dezenas estivesse esperando por ela no final da escada. Quando a canção terminou e eles ouviram os acordes finais subirem do chão, as crianças se afastaram com lágrimas nos olhos, e o cemitério recuperou seu silêncio habitual. Nunca mais a cantora foi vista, e desde então ela é lembrada como Isidora, a Senhora do Ossuário e a voz dos mortos. Você já consegue ouvir a música deles? Você já pode ouvir sua ária antiga? A senhora que cantava até os ossos acordou... Os restos mortais do outro lado !

Isidora, a Voz dos Mortos é uma chefe em Blasphemous . Ela foi apresentada como um dos dois chefes adicionais do DLC Wounds of Eventide , (o outro sendo Sierpes ).
Ela é vista brevemente emergindo das chamas de um incensário no Albero Ossary como uma mulher nua com cabelos de fogo, que logo depois materializará um conjunto de roupas cerimoniais e uma foice formada a partir do Olho Direito Cortado do Traidor . Após sua morte, suas roupas e cabelos desaparecerão, o incensário e a foice se quebrarão e ela tentará arrancar o Olho do chão, antes de finalmente desmaiar e ser reduzida a cinzas.
De acordo com as descrições dos itens relevantes, ela já foi uma cantora que encantaria as crianças Albero com suas canções. Um dia, o Milagre se manifestou enquanto ela cantava, fazendo os mortos do cemitério cantarem em resposta a ela. Em transe, Isidora entrou no Ossário onde as vozes combinadas de todos os mortos se juntaram e se misturaram a ela em um canto lúgubre, referido desde então como a "Voz dos Mortos".
Em algum ponto não especificado após o selamento do Quarto Visage , os High Wills confiaram a Isidora a guarda do Olho Direito Cortado do Traidor , que se moldou em uma foice, dando a ela controle sobre o fogo e a habilidade de voar e se teletransportar.
Song of the Dead: : Durante toda a luta, o jogo não pode ser pausado, e os menus Relics/Beads/Prayer não podem ser acessados. Se o jogador tentar, uma mensagem no jogo dizendo "A Canção dos Mortos não pode ser interrompida" será exibida.

Fire Pillar:: Isidora convoca colunas de fogo do chão sob o Penitent One .

Scythe Dash: Isidora segura sua foice no alto, recua e corta 3 vezes em rápida sucessão na tela antes de desaparecer em um pilar de chamas.

Scythe Upper Slash: Isidora se moverá sob o solo em direção ao Penitent. Ao se aproximar, ela emergirá com um corte superior voador de sua foice, seguido por 3 Pilares de Fogo quando atingir a altura máxima.

Scythe Spin: Isidora voará em direção ao Penitent One e girará enquanto se move. Ela então se teletransportará e repetirá este ataque, terminando com uma versão de seu Scythe Dash.

Fireball : Isidora se teletransportará para o meio da sala e começará a cantar, pairando lentamente em direção ao telhado. 4 a 6 bolas de fogo que se movem lentamente subirão do incensário no centro da sala e perseguirão o Penitente por vários segundos.

Fire Pillar Inferno: Quando ela estiver com menos de 50% de vida, Isidora desaparecerá e enviará 2 barragens de pilares de fogo para atingir um padrão alternado na tela. Ela então aparecerá no meio da sala e levitará em direção ao teto, enquanto duas paredes de pilares de chamas se fecham no Penitent One de ambos os lados. O único local seguro para este ataque é logo abaixo de Isidora.

Bola de fogo do incensário: quando Isidora está com menos de 50% de saúde, o incensário no centro da sala produzirá continuamente bolas de fogo em intervalos de tempo fixos, de modo que sempre haja 2-3 delas na tela.

Corte Superior da Foice Aprimorado: Quando estiver com 50% de vida, Isidora mergulhará a ponta de sua foice no chão e avançará terminando em seu corte voador. É essencialmente o mesmo movimento de sua primeira forma, exceto pelo fato de invocar um pilar de fogo no ponto onde ela começa a correr, e não pode mais ser desviado deslizando.

Fireball Rain : Quando estiver com menos de 50% de saúde, Isidora se teletransportará para um canto da sala e uma barragem de bolas de fogo voará até ela do incensário. Depois de algum tempo, ela começará a pairar pela sala, convocando 5 Pilares de Fogo juntos em uma área de ataque de efeito.







Tags:
#BLASPHEMOUS #BOSS FIGTH #isidora
A voz dos mortos #RPG #METRODIVANIA #ENTRETENIMENTOS #JOGOS #GAMES #DIVERSÃO



Other Statistics

Blasphemous Statistics For SOULSFIGTH

At this time, SOULSFIGTH has 11,305 views for Blasphemous spread across 12 videos. Less than an hour worth of Blasphemous videos were uploaded to his channel, roughly 1.11% of the content that SOULSFIGTH has uploaded to YouTube.