Cat Quest PC (50 minutos de gameplay)

Subscribers:
707
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=SlA1JWzA4ZA



Game:
Cat Quest (2017)
Duration: 49:58
10 views
4


Cat Quest é um RPG de ação desenvolvido pela equipe The Gentlebros, de Cingapura, e publicado pela PQube. O jogo foi lançado em 2017 e recebeu críticas geralmente positivas de críticos profissionais.
O jogo começa com uma cena de abertura mostrando o herói e sua irmã em um barco em mar aberto. Sua irmã é então sequestrada por um gato branco que destrói o barco do herói e desaparece. Enquanto o herói está inconsciente, é revelado que ele possui uma estranha marca roxa na nuca. Algum tempo depois, o herói chega às margens de Felingard, um reino insular governado por gatos. Ele é acordado por seu espírito guardião, Spirry, que leva o herói a um mago para aprender o que significa a marca roxa. O mago revela que o herói é um Dragonblood, membro de um grupo de guerreiros que derrotou os dragões malignos de Felingard há muito tempo, mas desapareceu misteriosamente. O herói encontra novamente o gato branco, que revela outro Dragonblood chamado Drakoth. Drakoth se oferece para devolver a irmã do herói se ele derrotar os dragões de Felingard, e o herói resolve derrotá-los.

Eventualmente é revelado que o Dragonblood foi criado por uma raça de seres há muito morta chamada de Velhos Mestres, com o criador principal do Dragonblood sendo um Velho Mestre chamado Aelius. Depois de explorar uma série de ruínas em Felingard, o herói descobre que há muitos anos, os Velhos Mestres se voltaram contra Aelius e o aprisionaram em um reino chamado Dimensão Zero. Em resposta, Drakoth liderou o Dragonblood em uma rebelião contra os Velhos Mestres, destruindo ambas as raças. Com a ajuda de Spirry, o herói logo derrota os dragões de Felingard, mas involuntariamente segue Drakoth até a Dimensão Zero: Lá, Drakoth revela que o herói não tem irmã, e que a cena de abertura foi apenas uma falsa memória criada para fazer o herói segui-lo. Spirry admite que Drakoth é na verdade seu mestre e que vem treinando o herói para ficar mais forte com o objetivo de atraí-lo para a Dimensão Zero. Explicando que a morte de um poderoso Sangue de Dragão é necessária para libertar Aelius, Drakoth luta contra o herói, mas perde e é morto. O herói e Spirry fazem as pazes e fogem da Dimensão Zero em colapso: Na saída, os dois testemunham Aelius saindo antes deles.