Cheaters na cadeia!
Quem nunca usou um hackzinho de leve pra dar aquela melhorada na sua performance no jogo? Na época do “Gameshark” não tinha nenhum problema, porque você jogava sozinho e podia tranquilamente se divertir com umas melhorias bizarras que te deixavam mais forte, com mais vida, invulnerável, mas rico e assim vai. Mas quando se trata de jogos competitivos online a coisa muda, primeiro porque você atrapalha os outros jogadores e a partida fica desequilibrada e segundo porque existe muito dinheiro envolvido nesse mercado e muitos jogos “morrem” porque os jogadores perdem o interesse pelo elevado número de players com programas maliciosos.
Na Coreia do Sul, um dos maiores mercados do mundo para jogos eletrônicos, a questão de programas feito por hackers para burlar um jogo está sendo levada de maneira muito séria.
Uma lei foi aprovada pelo congresso sul-coreano que pune quem cria e distribui programas que vão contra os “Termos de Serviço de Empresas de Games”. A penalidade pode chegar a 5 anos de cadeia e multa de até 43 mil dólares.
Claro que deve ser difícil encontrar esses criadores, mas se essa medida desestimular o mercado de criação de hacks seria uma ótima notícia. Lembrando que a lei pune quem cria, e não quem usa os hacks, infelizmente. Mas muitas empresas de games estão fazendo o trabalho delas de educação de players banindo contas e penalizando jogadores maliciosos que acabam com a diversão de coleguinhas.
Ah, deixa eu mandar um abraço pros meus amigos que usam hack em jogos online… Não vou dizer o nome pra não ficar feio, mas vc aí sabe q eu to falando de vc… hahahaha
Apresentação: Arthur Ribas
tvgameover.com.br
facebook.com/tvgameover
Twitter: @tvgameover
Instagram: @tvgameover
GAME OVER
CAIXA POSTAL 6006
AV. MARINGÁ, 2361. LONDRINA - PR
CEP: 86060-970
- Indique um vídeo engraçado: https://goo.gl/forms/yfS9ZIalAOAe0sEg1
Other Videos By Game Over
Other Statistics
Fortnite Statistics For Game Over
There are 107,770 views in 43 videos for Fortnite. His channel currently has around 14 hours worth of content for Fortnite, or 1.23% of the total watchable video on Game Over's YouTube channel.