![Clock Tower: The First Fear (Snes) detonado [Parte única] legendado PT-BR Mansão aterrorizante](/images/yt/0z/clock-tower-the-first-fear-snes-detonado-parte-unica-legendado-yenle.jpg)
Clock Tower: The First Fear (Snes) detonado [Parte única] legendado PT-BR Mansão aterrorizante
Clock Tower é um jogo de aventura de terror de sobrevivência desenvolvido e publicado pela Human Entertainment para a Super Famicom em 1995. É a primeira parcela dasérie Clock Tower . A história segue a órfã Jennifer Simpson logo após ser adotada pela família Barrows junto com outras meninas órfãs. Pouco depois de chegar à mansão da família Barrows, uma das outras crianças é morta por um perseguidor chamado Scissorman. Jennifer deve então explorar a Mansão Barrows para encontrar uma maneira de escapar enquanto evita o Scissorman, levando a um dos múltiplos finais do jogo. A Torre do Relógio utiliza um ponto e clique interface com o jogador que controla um cursor para direcionar as ações de Jennifer.
Grande parte da Torre do Relógio ' trama s e estilo artístico são inspirados pelas obras de diretor italiano filme de terror Dario Argento , mais notavelmente Phenomena (1985). O diretor Hifumi Kono amava filmes de terror como esse e queria que o jogo parecesse um. Muitos dos gráficos dos personagens do jogo foram digitalizados a partir de fotos de pessoas reais. Os movimentos de Jennifer foram construídos a partir de uma mulher na divisão de planejamento de Humano atuando nas cenas. Seu design foi inspirado no personagem de Jennifer Connelly em Phenomena .
O jogo vendeu bem após o lançamento. Uma versão atualizada, intitulada Clock Tower: The First Fear foi portada para o PlayStation , WonderSwan e Windows . Muitos anos depois, foi relançado novamente na PlayStation Network , bem como no Wii e Wii U Virtual Console . O jogo nunca foi lançado oficialmente fora do Japão, embora existam traduções de fãs . Em análises retrospectivas, Clock Tower foi elogiado por sua atmosfera assustadora e é considerado um predecessor de outros videogames de terror e do gênero survival horror, mas os quebra-cabeças e a exploração foram criticados por serem entediantes.
Esse game possui 9 finais o que faz mudar eles é a ordem das coisas que vc faz no game alguns eventos não acionados quem morre ou quem sobrevive, estarei fazendo o melhor final que é o S e falando sobres os outros finais
Other Videos By Leandro Exgamer 10
Other Statistics
Clock Tower: The First Fear Statistics For Leandro Exgamer 10
Leandro Exgamer 10 presently has 3,117 views for Clock Tower: The First Fear across 1 video, with his channel publishing less than an hour of Clock Tower: The First Fear content. This makes up less than 0.06% of the total overall content on Leandro Exgamer 10's YouTube channel.