Como criar carros elétricos de forma fácil! Automation the car company tycoon game / BeamNG!
Ranking da volta rápida: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1_02L-fjraX1SZs6zKS4w7FH-l9sAlQ7Tw57xVQFExxc/edit?usp=sharing
Passo-a-passo:
- Exporte seu carro no Automation
- Baixe o arquivo camso_electric_motor: https://drive.google.com/file/d/1zjLk3MHYH_fPvwPHSFaVueIzM2QDYgLa/view
- Abra o .rar do mod do seu carro, vá na pasta vehicles/"nome_doseu_carro" e cole o arquivo camso_electric_motor lá dentro.
- Abra o arquivo para poder mudar os valores de torque para chegar ao nível de performance desejada, sendo: a primeira linha o idle com o valor de pico de torque, a segunda com o valor de pico de torque até onde ela se estende, a terceira linha é uma antes do limite de RPM e serve para não deixar a curva de potência muito plana, deve ter um valor mais alto do que o da ultima linha e bem mais baixo do que o de pico e a ultima linha de código será no limite de RPM com um valor bem baixo se comparado ao pico de torque.
- Você também precisará mudar a relação de marcha do motor, lembrando que você terá que fazer isso para cada tipo de tração que você quiser usar. Aqui você precisa encontrar o valor que te agrade, normalmente entre 1 e 12, sendo valores maiores limites de velocidade menores.
- Vá no BeamNG, escolha seu carro e vá na parte de Configuração do veículo e escolha o tipo de tração do seu motor elétrico na parte de Engine.
ATT1: Em uma atualização recente os carros sofreram alguma alteração e pode ser que a tração do motor elétrico não funcione no mesmo eixo do motor a combustão. Se acontecer isso com você, delete o arquivo "camso_engine.jbeam" da pasta do seu carro.
Gosta de Automation? Então se junte a comunidade, entre no server Automation Brasil e siga eles no Instagram.
Server: https://discord.gg/77jtFnWtbH
Instagram: https://www.instagram.com/automationbrasil/
Configs do meu PC:
Placa de vídeo: ASUS RX580 4gb
Placa mãe: B450M Gigabyte
Processador: AMD Ryzen 5 2600
Memoria: 2x 8gb Pumeitou 2666hz
Fonte: Corsair CV450
HD: 1tb Seagate
SSD: Adata XPG Gammix S11 Pro 1tb
Other Videos By Noob Entusiasta
Other Statistics
Automation - The Car Company Tycoon Game Statistics For Noob Entusiasta
There are 164,411 views in 129 videos for Automation - The Car Company Tycoon Game. This game accounts for over 7 days of watchable video on his channel, roughly 38.65% of Automation - The Car Company Tycoon Game content that Noob Entusiasta has uploaded to YouTube.