Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion - Uma Nova Cara ao Jogo de PlayStation Portátil - Análise

Subscribers:
2,590
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=FhvLMF-Uf3Q



Category:
Let's Play
Duration: 12:34
19 views
4


Análise / Review em português de Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC – Computador.
Confira essa e outras análises no site Revolution Arena: https://revolutionarena.com.br/

Análise (Review) de Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion - Uma Nova Cara ao Jogo de PlayStation Portátil!

Apresentação Inicial:
Final Fantasy é uma famosa franquia de RPG na ativa desde 1987 que continua se atualizando jogo após jogo. Inicialmente o jogo era um J-RPG e foi passando por inúmeras mudanças com o passar dos anos. Assumiu um novo formato, seguindo como um RPG de ação, misturando RPG com Hack ‘n’ Slash deixando de lado as batalhas em turnos. Um de seus maiores clássicos é o grande Final Fantasy VII, lançado originalmente em 1997 e recebendo um digno remake em 2020, elevando a série à um novo patamar. Tetsuya Nomura, responsável por diversos jogos da franquia FF, incluindo Crisis Core, também foi responsável pela criação de Kingdom Hearts.
Em 2007, foi lançado Crisis Core – Final Fantasy VII para PlayStation Portátil (PSP), servindo como um prólogo, prequela, prelúdio (chame-o como preferir) para Final Fantasy VII. Agora, em 2022, depois de longos anos de espera para jogá-lo em outras plataformas, os fãs foram presenteados com uma remasterização para diversos consoles, apresentando o jogo para uma nova geração e aquecendo o coração dos jogadores mais fanáticos de PSP.
Antes de mergulhar em Crisis Core –FFVII– Reunion, vamos entender o que é essa versão de fato. Sim, é uma resmasterização, mas ela entra na categoria que algumas empresas costumam chamar de “Remaster Plus”, assim como a trilogia do Crash e Spyro, lançadas em 2017 e 2018 respectivamente. Apesar da jogabilidade aprimorada e gráficos retrabalhados, é importante ter em mente que é um jogo visualmente lindo, mas com uma estrutura de jogo de PSP, ou seja, é um modelo de jogo que não envelheceu tão bem, apesar de não deixar de ser uma peça importante para compreender mais sobre o universo de Final Fantasy. O jogo é o mesmo ou possui mudanças? Hora de descobrir! (Continua...)

Ficha do jogo:
Lançamento: 13 de dezembro de 2022.
Jogadores: Um jogador.
Gênero: Ação, RPG.
Desenvolvedora: Square Enix, TOSE CO., LTD.
Publicadora: Square Enix.
Idiomas disponíveis: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol (Espanha), Japonês, Coreano, Chinês Simplificado e Chinês Tradicional.
Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC – Computador.
Tempo do jogo: 12 a 40 horas (caso tente os 100%).
Versão do jogo analisada: Versão de Nintendo Switch.

Análise escrita por José Daniel (MrSuperFanMr) e publicada no site Revolution Arena.
https://revolutionarena.com.br/

#revolutionarena #crisiscorefinalfantasyviireunion #finalfantasyviiremake #finalfantasy







Tags:
Revolution Arena
Crisis Core
Final Fantasy VII
Final Fantasy
Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion



Other Statistics

Crisis Core: -Final Fantasy VII- Reunion Statistics For Revolution Arena

Revolution Arena presently has 28 views for Crisis Core: -Final Fantasy VII- Reunion across 2 videos, with his channel publishing less than an hour of Crisis Core: -Final Fantasy VII- Reunion content. This makes up 1.19% of the content that Revolution Arena has uploaded to YouTube.