CUIDADO COM ESTE TIPO DE PROFISSIONAL

Channel:
Subscribers:
226,000
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=9mzFlkOSdv4



Duration: 4:38
5,332 views
573


Clique aqui: Veja técnicas para manter conversa com uma mulher e fazer ela vir atrás de você. (dicas testadas na prática em vídeo.
🔵🔵➜➜ http://www.setimoamor.com.br/aulacompleta

----------------------------------------------------------------------

═╣🔵 JUNTE-SE À GALERA NAS REDES SOCIAIS 🔵╠═

➜Site: http://www.setimoamoroficial.com.br
➜ Fanpage: https://www.facebook.com/diegocoach.c...
➜ Instagram: @diegomattoscoach
➜ Contato: diegomattoscoach@gmail.com

Faça parte! http://goo.gl/7RfSwW

Playlist

▷Vídeo beijando desconhecidas e ensinando como fazer isso!
https://www.youtube.com/watch?v=eWhhN...

▷Sedução Virtual (WhatsApp, Facebook, tinder...)
https://www.youtube.com/playlist?list...

▷ sedução passiva e Desenvolvimento Pessoal
https://www.youtube.com/watch?v=nEb-g...

【 Contato Comercial 】

diegomattoscoach@gmail.com

CUIDADO COM ESTE TIPO DE PROFISSIONAL

Nos dias de hoje, o ser humano está acomodado.

Principalmente com o avanço das tecnologias.

Isso qualquer um pode ver. Não é preciso fazer pesquisas para isso.

Pegamos como exemplo os trabalhos de ensino fundamental do antes e do agora.
Antes, os alunos iam a bibliotecas, ou pegavam aquelas barsas pesadas e pesquisavam por eles mesmos, sem métodos rápidos, transcreviam para o papel ou cartolinas o que achavam interessante ou importante, e eram feitos a mão. E muitos eram apresentados na frente de todos os colegas de classe.

Nos dias de hoje, eles são feitos no "Crtl+C, Crtl+V". Muitos nem sabem do que se trata, somente transferem da internet para a impressão e entregam nas mãos dos professores. As apresentações são diferentes, pois eles estão somente passando para frente o que está escrito ali naqueles papéis, sem o real conhecimento sobre o assunto, ao contrário de antes que, por ter que transcrever a mão tudo o que era colocado no papel, a informação era absorvida. Claro que existem exceções a esta regra.

E esta facilidade está fazendo com que os alunos se acomodem de tal forma que quando chegam ao ensino superior, passam por dificuldades, pois muitos tem que estudar aquilo que estão "colando" no papel.

E isso passa também para as profissões. As vezes a pessoa quer se ver livre daquela responsabilidade e nos dá como resposta para a dúvida - seja na saúde, educação, reformas ou consertos - é a mesma dada a diversas pessoas. Como o exemplo que dei no vídeo.
Tenha cuidado com este tipo de profissional.
Se o caso for esse, procure, pesquise. Não deixe esse comodismo influenciar suas decisões ou a falta delas. Pois isso pode custar caro.

Mas não podemos somente colocar a culpa no profissional que não deu a devida atenção ao problema, a dúvida que não foi sanada. A sua falta de vontade em procurar outro profissional, seu comodismo, a preguiça de fazer essa busca também tem culpa nesse quesito.
Mas as desculpas não param por aí. Muitos também, sejam religiosos ou não, quando fazem algo errado, que prejudique a vida de alguém, ou até ele mesmo, a culpa é do diabo. Como se ele aparecesse ao lado daquele ser, e colocasse sua mão em cima da pessoa e a usase como marionete para fazer o mal.
Desculpas. Simples e rápida.

Você cometeu um pecado. Seu filho roubou. Seu pai matou.... Culpa de quem? Sua? Do seu irmão? Do seu pai? Não. A culpa é dele, do coisa ruim.

Foi ele quem cometeu o pecado? Foi ele quem roubou? Quem matou? Não. Mas a culpa sempre recai sobre ele. E não sobre a pessoa que escolheu, que usou do seu livre arbítrio para cometer tal ato. Mas o "sentido de sobrevivência", onde o ser humano sempre procura outro para levar a culpa, joga-a para outra pessoa, ou ser, ou o que quer que ele seja.
Mas, a partir do momento em que você começar a assumir a responsabilidade de seus atos, você estará mostrando seu amadurecimento interno e como pessoa. Se há algo que você não saiba ou tenha dificuldade, peça ajuda. Isso não faz de você inferior a nada e nem ninguém, muito pelo contrário. Isso demonstra que você não tem medo ou receio de mostrar que você, como ser humano, está evoluindo, e esta evolução está o fato de procurar outra pessoa para sanar suas dúvidas, fazer seus conhecimentos aumentarem.
Ao invés de somente reclamar daquele trabalho que foi mal feito, use esse tempo para procurar alguém que fará melhor numa próxima vez. E procure saber se você também não se enquadra nos profissionais acomodados. Quem sabe você, reclamando sobre tal profissional, esteja fazendo o mesmo que os outros fazem sobre você.







Tags:
di45571jiusget1987
CUIDADO COM ESTE TIPO DE PROFISSIONAL
VIROSE
MEDICOS
COACH
DESCULPAS
MAUS PROFISSIONAIS
CONHECIMENTO
ALTO DESEMPENHO
MEDICINA
PROFESSOR
COMO SABER SE ESTÁ DIANTE DE UM BOM PROFISSIONAL



Other Statistics

Counter-Strike: Source Statistics For Setimo amor 2

At this time, Setimo amor 2 has 4,273,595 views for Counter-Strike: Source spread across 84 videos. There's close to 12 hours worth of content for Counter-Strike: Source published on his channel, roughly 23.75% of the content that Setimo amor 2 has uploaded to YouTube.