Dead To Rights Retribution Gameplay Walkthrough FULL GAME (4K 60FPS) No Commentary
Dead to Rights: Retribution é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Volatile Games e publicado pela Namco Bandai Games sob o selo Namco para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010. [2] [3] É o reboot da franquia Dead to Rights .O jogo começa com Jack caindo em uma doca depois de desembarcar de um rebocador, e é confrontado por membros da Grant City Triad, que pretendem matá-lo como vingança por eventos anteriores. Shadow, o cachorro de Jack, mata brutalmente todos os membros da Tríade que tentam atacar Jack a caminho de um bar onde ele encontra sua amiga, uma paramédica chamada Faith Sands, e conta a história do que aconteceu no jogo. Ele se lembra de uma tomada terrorista de Temple Tower, onde ele desobedece as ordens do capitão Inness e ataca, matando membros da gangue da União, salvando reféns e perseguindo Riggs, o líder da gangue, até o telhado, onde ele escapa através de um futurista. helicóptero. Jack acredita que Riggs tem treinamento militar depois de ver como a União estava armada e organizada. Jack é salvo de Inness despedindo-o pelo Capitão Redwater da SWAT, que é amigo de Jack e seu pai, Frank Slate, que leva Jack e Shadow para investigar uma pista sobre Riggs. Eles descobrem planos e versões simuladas do estúdio Temple Tower e são atraídos para um tiroteio quando Redwater chega com a SWAT.
Depois de esperar até que mais equipes da SWAT cheguem, Frank e Jack perseguem Riggs e um membro da Tríade, separando-se para fazê-lo. Jack consegue prender a Tríade, mas encontra Frank mortalmente ferido nas proximidades. Faith chega e tenta salvar Frank, mas falha, e Jack sai furioso depois de bater brutalmente na Tríade e vai descobrir por que seu pai foi morto. Ele para uma tentativa de bombardeio da Tríade em Grant City Central, derrota seu líder, Tseng, em combate corpo a corpo e depois retorna à área onde seu pai foi morto. Ele descobre que Riggs é um membro da recém-formada GAC (Grant City Anti Crime Unit), que foi formada por Julian Temple e agora aprovada pela cidade para lidar com o crime de maneiras que vão contra a ética e o protocolo padrão. Jack luta contra os soldados do GAC e destrói os dropships do GAC, mas é nocauteado por Redwater. que mata Riggs depois de ouvir uma conversa gravada entre Temple e Riggs, que planejam matar Redwater. Jack consegue escapar do dropship que sobe lentamente em que ele e Redwater estão, e o destino de Redwater é desconhecido quando o Jack C4 anexado ao navio detona enquanto é jogado fora por Redwater.
O jogo começa no bar, onde Jack revelaque detectou que Faith o enganou, e ela admite que foi persuadida pelo GAC a ajudar a localizá-lo. Faith é ferida por um franco-atirador, e Jack consegue evacuá-la em um helicóptero que ela chamou antes de ser baleado, e é deixado na Torre do Templo, onde ele prende Temple, que tenta suborná-lo para deixá-lo ir, revelando que Redwater matou Frank. , escolhendo seguir o caminho de seu pai em vez de matar Temple a sangue frio. Ele leva Temple para a delegacia em que ele e seu pai trabalham e descobre que todos os oficiais regulares e da SWAT foram presos por resistir ao controle do GAC. Jack aprisiona Temple e liberta os oficiais, que ajudam a libertar a delegacia e chamam os policiais de volta para lutar contra as tropas do GAC - com a ajuda do Capitão Inness, que agora está feliz em trabalhar com Jack. e até envia a transmissão para pedir reforços. Jack pega a armadura de um soldado morto do GAC e entra furtivamente na Base GAC Alpha em um hospital decadente em uma ilha. Ele consegue fazer uma distração que permite que o GCPD invada a base enquanto Jack fornece cobertura de atirador para Inness, Shadow e uma equipe da SWAT que consegue invadir a área principal. Jack ajuda a combater várias tropas do GAC e depois persegue Redwater.
Jack assume o controle de um GAC Tank Armor e luta contra dezenas de GAC enquanto discute furiosamente com Redwater, oferecendo a ele a chance de se render como Frank teria feito. Redwater se recusa, afirmando que ele fez o que fez pelo bem da cidade e que Frank nunca teria entendido, e Jack responde lutando contra um grupo de atiradores enquanto persegue Redwater a pé até um farol. Redwater tenta matar Jack com uma metralhadora montada, mas Shadow morde o braço de Redwater apenas para ser ferido, forçando Jack a prosseguir sozinho e desarmado contra Redwater, que corta Jack no olho com uma faca e deixa uma cicatriz. Jack e Redwater lutam, roubando a faca um do outro repetidamente, até que Jack esfaqueia Redwater fatalmente, o que resulta em sua queda para a morte. O jogo termina com Jack e Faith atendendo Frank'
Retribution recebeu críticas "mistas" em ambas as plataformas, de acordo com o agregador de críticas de videogames Metacritic . No Japão, a Famitsu deu uma pontuação de um sete, um oito e dois setes, para um total de 29 de 40.
Other Videos By 👻Poder Dos Games👻
Other Statistics
Dead to Rights: Retribution Statistics For 👻Poder Dos Games👻
👻Poder Dos Games👻 presently has 200 views for Dead to Rights: Retribution across 1 video, with his channel uploading 5 hours worth of Dead to Rights: Retribution videos. This makes up 2.49% of the content that 👻Poder Dos Games👻 has uploaded to YouTube.