Entrevista com um dos mais importantes responsáveis por repositórios para Ubuntu e Linux Mint: Paulo Miguel Dias.
## Antes de mais nada, Precisamos de incentivo para continuar ! Se Inscreva No Canal, Dê Like E Compartilhe ! ##
A ideia de pôr esta voz sintetizada no entrevistado eu copiei de canais de Youtube que fazem humor usando a "voz de locutor" em seus vídeos. Sempre achei muito engraçado e resolvi usar, já que o entrevistado não gostaria de aparecer.
Quando ví que o programa Zero 1 da Globo fez algo bem parecido com o que fiz, resolvi escrever isso aqui para esclarecer que não estou copiando deles. Provavelmente eles é que estão copiando de algum lugar, não sei de onde. Quem sabe?
Repositório de Mesa3D para Linux com drivers Open Source e compilador LLVM com suas últimas versões em desenvolvimento. Muito útil para quem quer performance no Linux. Podendo desenvolver trabalhos gráficos e até jogar games.
É isso aí, galera.
Se inscreva no canal, compartilhe, dê Like neste e nos outros vídeos.
Se já é inscrito, ative o sininho do youtube para receber notificações em tempo real.