Fim de Lara Croft | Shadows of Truth vai acabar com a franquia Tomb Raider ?

Channel:
Subscribers:
4,610
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=Ic_yWnXnDP8



Tekken 7
Game:
Tekken 7 (2015)
Duration: 8:13
133 views
0


EMBRACER GROUP comprou Tomb Raider da Crystal Dynamics e Eidos-Montreal e já irá revender, que é o cerne desta empresa.

Shadow que foi o último jogo foi lançado em 12 de setembro de 2018

Um grupo chamado Truth Seekers quer impedir aqueles que roubam e exploram artefatos para seus próprios ganhos e revelam conhecimentos há muito perdidos.

Em fevereiro deste ano tivemos o lançamento da trilogia remasterizada dos 3 primeiros games pela Aspyr e para mim foi entregue conforme o prometido

RPG DE MESA TOMB RAIDER SHADOWS OF TRUTH

"Explore tumbas escondidas e descubra segredos poderosos! Desafie o perigo enquanto corre para descobrir artefatos esquecidos e evitar que forças nefastas os explorem! Corra para desenterrar artefatos secretos e verdades esquecidas para salvá-los das forças nefastas que os explorariam!"

"Neste RPG de mesa oficialmente licenciado, você joga como membros dos Truth Seekers: contemporâneos de Lara Croft que se esforçam para revelar conhecimentos há muito escondidos e frustrar aqueles que roubariam e explorariam artefatos para seus próprios ganhos. É um jogo de ação, exploração, e autodescoberta. Enfrente desafios perigosos e escolhas difíceis enquanto aprende o que é preciso para ser um herói."

A Crystal Dynamics, produtora dos jogos da série Tomb Raider, em conjunto com a Evil Hat Productions, está mudando a história de Lara Croft para apresentar uma heroína que se arrepende do seu passado de colonizadora e “invasora de tumbas”.

Embora não ousem mudar o nome Tomb Raider, que em tradução literal significa “Invasora de Tumbas”, as produtoras pretendem passar uma mensagem de Lara consciente e arrependida, que agora procura conscientizar seus pares sobre o problema de saquear objetos de culturas às quais elas não pertence. Esta mudança, segundo elas, começou nos jogos recentes e será ampliada em um RPG de mesa a ser lançado pela Evil Hat Productions.

No livro de regras do RPG Shadows of Truth, “Lara não decora mais seu manto com artefatos míticos – como invasora, ela prioriza a busca pela verdade”, anunciou a Evil Hat.

“Grande parte deste jogo é inspirado por sua humanidade, luta contra o heroísmo e sua tenacidade. Acreditamos que todos os três aspectos são um componente importante na criando um jogo que celebra a história e a cultura, ao mesmo tempo que reconhece o respeito e o trabalho necessários para viver num mundo ferido pelo colonialismo”, diz um trecho do livro de regras do RPG.

“As invasões, conforme retratadas nos jogos e histórias originais de Tomb Raider, envolvem ir a tumbas antigas e locais históricos de diferentes civilizações e adquirir artefatos. Ela opera com base na suposição de ‘descobridores’ que concedem aos invasores os meios e o impulso para reivindicar propriedade de artefactos, independentemente de terem qualquer direito histórico ou cultural ao tesouro”.

“Os jogos posteriores lançados na franquia começaram o trabalho de resolver isso fazendo com que Lara Croft reconhecesse seus erros do passado e tentasse compreender e mostrar respeito pelas culturas e comunidades com as quais ela entra em contato. Ela também trabalhou para reformar a cultura de exploradora de tumbas e conscientizar seus pares”, explica o livro.

“Neste jogo, procuramos continuar esse trabalho junto com a Crystal Dynamics, criando uma caixa de areia para você contar histórias que abordam temas colonialistas em jogo e criar suas próprias histórias de respeito e apoio às pessoas e culturas que seus Seekers encontram”.

Além do RPG de mesa, Lara Croft tentará conscientizar o público sobre os problemas do colonialismo em sua próxima aventura que está em desenvolvimento há muitos anos pela Crystal Dynamics. O novo jogo, construído no Unreal Engine 5 e publicado pela Amazon Games, ainda não foi mostrar nem tem previsão de lançamento.

“Fiquei realmente surpreso com o quão bem está funcionando e como é agradável e super divertido”, disse Nedjadi, que é filipino. “Meu objetivo em (apresentar) um design pós-colonial e anticolonial é mostrar outras formas de diversão. Mostrando diferentes perspectivas. Não é minha intenção punir ou julgar. Na verdade, é apenas para mostrar uma perspectiva diferente vinda de um lugar de respeito e reverência por essas pessoas, suas histórias e sua história viva.”







Tags:
live gameplay
lives de jogos
live ao vivo
canal youtube
live agora
canal gamer
streamer
Gameplays
lives
Gamer
Gameplay
Jogos
Lives
tia castche
podcast
opinião
opiniao
cortes
crescer canal youtube
ganhar inscritos
youtube