Fone de Ouvido Disney DN02 Bluetooth Sem Fio com Grave é Bom? Vale a Pena? Do Aliexpress é Original?
Link onde comprei: https://s.click.aliexpress.com/e/_DBZS6KV
Disney Original Sem Fio Bluetooth Earbuds Impermeável Redução De Ruído Gaming Video Earphones HIFI Qualidade De Som Esporte Fones De Ouvido DN02
Com desenho do Mickey ou da Minnie , conforme sua escolha , tanto na caixa de carregamento , quanto nos fones, esse é para quem é fã do ratinho mais amado do mundo
Características:
1, Disney mais recentes auriculares design em 2023.
2, modo duplo Music/Game, sincronização de qualidade sonora e baixa latência
3, Bluetooth V5.3, suporta a maioria dos dispositivos Bluetooth e menor consumo de energia
4, ENC chamar a redução do ruído efetivamente suprimir o ruído ambiental.
5, uso único e binaural independentemente, independentemente do interruptor mestre-escravo arbitrariamente.
Especificação
Carregamento Compartimento Bateria Capacidade: 250mAh
Distância de transmissão: Até 10 metros/33 pés
Fale a unidade: 13mm
Bateria capacidade: 40mAh
Tempo do uso: Aproximadamente 5 horas (auscultadores) uma vez
Tempo De Carregamento: Aproximadamente 1 hora (Fones De Ouvido)
Freqüência Faixa: 2.402-2.485KHz
Versão Bluetooth: V5.3
Como surgiu o Mickey?
A história do Mickey Mouse começa em 1927, quando Walt Disney e Ub Iwerks criaram o personagem de desenho animado para a Universal Pictures: Oswald the Lucky Rabbit (Oswald, o Coelho Sortudo).
O personagem estrelou vários curtas-metragens de animação lançados nos cinemas de 1927 a 1938. Além disso, vinte e sete curtas-metragens animados de Oswald foram produzidos no Walt Disney Studios.
Mas Walt Disney perdeu o controle do personagem em 1928 por problemas comerciais e de contrato. Nas letras pequenas ele cedia os direitos devido à sua inexperiência.
No conteúdo abaixo, vamos apresentar em mais detalhes essa história, contando como antes o famoso personagem era um coelho, até o momento da criação do famoso ratinho.
OSWALD THE LUCKY RABBIT: O INÍCIO DA HISTÓRIA DO MICKEY
Enquanto estava sob o controle criativo da Disney, Oswald foi um dos primeiros personagens de desenho animado a ter personalidade. Conforme descrito pelo próprio Walt:
“De agora em diante, pretenderemos [tornar] Oswald um personagem mais jovem, enérgico, alerta, atrevido e aventureiro, mantendo-o também limpo e em bom estado.”
Assim, com Oswald a Disney começou a explorar o conceito de “animação de personalidade”. Em resumo, os personagens de desenhos animados eram definidos como indivíduos por meio de seus movimentos, maneirismos e atuação. Isso, feito simplesmente por meio de seu design. Além disso, por volta desse período, Walt Disney expressou:
“Quero que os personagens sejam alguém. Não quero que sejam apenas um desenho.”
Com isso, Walt optou por fazer do personagem um coelho, pois já havia dois gatos animados populares na época, Felix the Cat e Krazy Kat.
Dessa forma, para fazer seus desenhos animados de Oswald parecerem “reais”, Walt Disney se afastou dos estilos de Felix the Cat, Koko the Clown, Krazy Kat e Julius the Cat. Assim, começou a emular os ângulos de câmera, efeitos e edição de filmes de ação ao vivo.
Isso para aprender como basear piadas na personalidade e como construir rotinas cômicas. Ao invés de amontoar uma piada atrás da outra, ele estudou Laurel e Hardy (o Gordo e o Magro), Harold Lloyd, Charlie Chaplin e Buster Keaton.
– Leia também: Magia Disney: saiba o que é e como aplicá-la na sua empresa
O FIM DE OSWALD, THE LUCKY RABBIT, E O INÍCIO DA HISTÓRIA DO MICKEY
A fim de provocar emoção no público, Walt Disney estudou e escrutinou os efeitos de sombra, corte transversal e encenação de ação em filmes com Douglas Fairbanks e Lon Chaney.
Isso porque Walt Disney não queria que Oswald fosse simplesmente “um personagem de coelho animado e mostrado da mesma forma que os personagens de gato comumente conhecidos”, bem como apenas um gancho para piadas.
Em vez disso, sua intenção era “tornar Oswald peculiar e tipicamente OSWALD”.
Com isso, em fevereiro de 1928, Walt viajou para a cidade de Nova York na esperança de negociar um contrato mais lucrativo com seu produtor Charles Mintz. Mas, com os problemas econômicos da época, Mintz imaginou que Disney deveria se contentar com um corte de 20%.
Assim, enquanto a maioria de seus colegas animadores partiu para o estúdio de Mintz, Walt Disney decidiu parar de trabalhar nos desenhos animados de Oswald.
DO COELHO AO RATINHO MAIS FAMOSO DA DISNEY
Após sua frustrante visita a Nova York, em sua longa viagem de trem para casa, Walt Disney teve a ideia de criar outro personagem e manter os direitos sobre ele.
Dessa forma, Walt e Iwerks iriam desenvolver um novo desenho animado em segredo, estrelando um novo personagem que se tornaria a fundação de um império global de entretenimento.

