Giro Poder: Bolsonaro lança chapa com Braga Netto para reeleição em 2022
O presidente Jair Bolsonaro (PL) lançou neste domingo (24.jul.2022) a chapa com Braga Netto para disputar as eleições de 2022. Em seu discurso, Bolsonaro prometeu manter o valor do Auxílio Brasil em R$ 600, caso seja reeleito. Deu a declaração durante a convenção nacional do PL, que confirmou seu nome na disputa ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022.
“Conversei essa semana com o Paulo Guedes e esse valor [de R$ 600] será mantido a apartir do ano que vem”, declarou.
O chefe do Executivo também fez um discurso exaltando as mulheres. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi a 1ª a discursar na solenidade. Em outro momento, Bolsonaro abraçou e chamou à frente do palco a ex-ministra da Agricultura Tereza Cristina (PP-MS).
Leia a reportagem no Poder360: https://www.poder360.com.br/eleicoes/bolsonaro-renova-promessas-sobe-o-tom-e-exalta-mulheres/
_______________________________________________
Inscreva-se no canal do Poder360 e fique por dentro de assuntos sobre política e poder.
Acesse o jornal digital: https://www.poder360.com.br
Assine nossa newsletter: https://www.poder360.com.br/newsletters
Inscreva-se no canal do Poder360 no Telegram: https://t.me/Poder360
Curta o Poder360 no Facebook: https://www.facebook.com/poder360
Siga o Poder360 no Twitter: https://twitter.com/Poder360
Siga o Poder360 no Instagram: https://www.instagram.com/poder360
Siga o Poder360 no TikTok: https://www.tiktok.com/@poder360