JACKAL (NES) - Gameplay até zerar! | @coopmultiplayer
Fala aê, tudo beleza? Boas-vindas ao canal Coop & Multiplayer! Michel e Rabelo aqui!
Confira hoje JACKAL (NES) até zerar!
Divirta-se com o vídeo e até a próxima!!!
Se curtir o conteúdo, não se esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho das notificações pra não perder nenhuma novidade. Se tiver amigos com quem compartilhar o vídeo/canal, agradecemos desde já por todo seu apoio e bora que bora!
------------------------------------------
* SOBRE O GAME:
Jackal, também distribuído sob o título de Top Gunner, é um jogo de videogame lançado pela Konami em 1986 e 1988 no Japão e na América do Norte. No Japão, a Game Machine, na edição de 15 de novembro de 1986, listou Jackal como a terceira unidade de arcade de mesa de maior sucesso do mês. O jogador deve manobrar um jipe armado para resgatar prisioneiros de guerra (POW's) presos em território inimigo.
Chacal pode ser jogado por até dois jogadores simultaneamente. Um segundo jogador pode participar durante o jogo a qualquer momento e os dois jipes são numerados em seus capôs para indicar qual jogador está no controle. Os controles consistem em um joystick de oito direções e dois botões de ataque. O primeiro botão dispara a torre de metralhadora do jipe (que sempre atira para o norte), enquanto o segundo botão é usado para lançar granadas na direção para a qual o jipe está voltado. O lançador de granadas pode ser atualizado para um lançador de mísseis, que pode ser atualizado até três vezes, dando-lhe um alcance mais longo e permitindo-lhe disparar estilhaços que se espalham em duas ou quatro direções. A metralhadora tem poder de fogo mais fraco, mas uma taxa de disparo mais rápida, enquanto o lançador de granadas/mísseis pode destruir a maioria dos veículos inimigos e artilharia em um tiro.
O jogo começa com um par de helicópteros de transporte lançando o jipe do jogador na costa do território inimigo, seguido por um avião que derruba o motorista e o artilheiro do jipe. O objetivo principal é penetrar no quartel-general principal do inimigo e destruir sua arma definitiva. Ao longo do caminho, o jogador passará por vários campos de concentração onde os prisioneiros de guerra são mantidos. Prisioneiros mantidos em campos solitários irão atualizar o lançador de granadas/mísseis do jipe em um nível. O jipe do jogador só pode transportar até oito prisioneiros e, uma vez cheio, o jogador deve dirigir até o heliporto mais próximo, onde um helicóptero de extração o aguarda para recuperá-los. Os jogadores recebem mais pontos por extrair prisioneiros sucessivamente. Se um jogador extrai com sucesso oito prisioneiros seguidos para o helicóptero, o jipe Jackal não tem uma estrutura de palco tradicional. Em vez disso, todo o jogo ocorre em um longo nível contínuo. O jogador passará por uma variedade de áreas diferentes ao longo da missão, como ruínas antigas, um lago, uma colina e uma montanha antes de chegar ao quartel-general inimigo. A música de fundo muda conforme os jogadores avançam no jogo.
O jipe do jogador pode atropelar soldados de infantaria, mas será destruído se for atingido por um projétil ou colidir com um veículo inimigo. Quando o jipe de um jogador é destruído, um jipe substituto aparecerá e o lançador de mísseis será rebaixado em um nível. Se o jipe anterior transportava prisioneiros de guerra, os sobreviventes se espalharão dos destroços, esperando para serem recolhidos novamente. Um jipe extra pode ser obtido obtendo um certo número de pontos. O jogo termina quando o jogador cumpre a missão ou fica sem jipes de reposição. Um mapa é mostrado na tela de game over mostrando até onde o jogador progrediu. Enquanto Chacal não possui um recurso de continuar, o jogador pode "enganar" o jogo usando o recurso de entrada e alternando para outro painel de controle antes de ser levado para a tela de game over.
* ENREDO (Historinha):
A unidade Chacal é um grupo de elite de quatro soldados que passaram por um duro regimento de treinamento para sobreviver em qualquer ambiente. A equipe é composta pelo Coronel Decker, Tenente Bob, Sargento Quint e Cabo Grey. Eles receberam a missão de dirigir dois jipes armados em território hostil para resgatar e extrair prisioneiros de guerra.
------------------------------------------
* CONHEÇA:
- Canal Primeira Fase: https://www.youtube.com/channel/UCBOsrJ2ProlTWZean6VhSSA
- Canal Rabelo Gameplays:
https://www.youtube.com/channel/UCM3xaPHUTQXiL2clWZIk0OA
Other Videos By Coop & Multiplayer
Other Statistics
Jackal Statistics For Coop & Multiplayer
Coop & Multiplayer presently has 88 views for Jackal across 1 video, with his channel uploading an hours worth of Jackal videos. This is 1.43% of the total watchable video on Coop & Multiplayer's YouTube channel.