OCEANOHORN 2 NO ANDROID (POCO F5) - Como jogar Oceanohorn 2 no Android 60FPS (ATUALIZADO)
OCEANOHORN 2 NO ANDROID (POCO F5) - Como jogar Oceanohorn 2 no Android 60FPS (ATUALIZADO)
História Oceanohorn 2:
Em uma noite tempestuosa, o Mestre Mayfair recebe uma criança de um feiticeiro chamado Mesmeroth, com o pedido de que ela seja bem cuidada.
Anos depois, o protagonista, Hero, agora adulto, chega à Ilha dos Exilados após sua primeira aventura e derrotar um Galactoss semelhante a um cefalópode. Hero consegue recuperar uma caixa trancada, necessária para se tornar um cavaleiro. De volta à sua cidade, Vila Arne, Hero continua seu treinamento com a ajuda de seu amigo robô Gen e do Mestre Mayfair. Mais tarde, ele conhece Trin em sua aeronave caída, o Pássaro Amarelo, na Floresta dos Guardiões, e a leva de volta à cidade. Lá, Tropas Negras invadem a vila em busca de Trin.
Hero, Trin, Mayfair e Gen fogem para a Cidade Branca a partir da Estação Sernoa, onde descobrem que Mesmeroth planeja roubar o trono e governar Arcádia. Para evitar isso, os cavaleiros de Arcádia iniciam uma jornada para devolver os três Emblemas Sagrados do Sol, da Terra e do Oceano aos faróis. Ao longo do caminho para devolver os Emblemas Sagrados, os cavaleiros encontram e ajudam outras raças enquanto enfrentam chefes e obstáculos por toda Arcádia, como em Pirta e Submeria. No caminho de volta para a Cidade Branca, Mesmeroth e suas Tropas Negras atacam Submeria com dirigíveis e uma armada. Para se defender, Trin desperta o Oceanhorn, uma das três poderosas fortalezas vivas inventadas por Arquimedes. Hero, Gen e o Mestre Mayfair infiltram-se na nave de comando da armada. Ao chegar à ponte, Mesmeroth revela que Gen é seu servo sombrio e se teletransporta, recomendando que eles sigam para a cripta em Faroah. Na Cidade Branca, onde Arquimedes, o líder de Arcádia, pede que encontrem e retornem o Emblema do Sol à Fonte para finalizar seu projeto de salvar Arcádia. Infelizmente, a missão falha quando os cavaleiros são emboscados e aprisionados na Cidadela de Riskbourne. Hero eventualmente recupera seus pertences, confronta Mesmeroth e recebe o Emblema do Sol, mas Mesmeroth escapa e continua com seu plano de derrubar Arcádia; ele descobre um grande poder chamado Triloth, que foi revelado por uma entidade divina maligna chamada A Sombra. Os cavaleiros voltam para a Cidade Branca, onde Mayfair evacua os cidadãos arcadianos. Em preparação para enfrentar Triloth, Hero e Trin são sugados para dentro de Triloth enquanto estão a bordo do Oceanhorn. Eles eventualmente chegam a Tranquilidade, onde encontram o Grande Cronista, que lhes oferece uma chance de sobrevivência e os traz de volta a Gaia. Enquanto os cavaleiros testemunham o ataque de Triloth, na Grande Núcleo, Arquimedes confronta Mesmeroth ativando o controle principal, enquanto Mesmeroth se transforma em um Orbe Anima por meio de sua própria magia. Ele revela que Hero e Trin nunca devolveram o Emblema do Sol ao farol da fonte e afirma ter derrotado a Sombra, arruinando o plano de Arquimedes de lançar a Cidade Branca no espaço, destruindo completamente o mundo exterior. A Cidade Branca está em ruínas. Oceanhorn fica incontrolável, atacando os cavaleiros. Hero e Trin são forçados a lutar contra Oceanhorn, enfraquecendo-o temporariamente o suficiente para escapar enquanto Oceanhorn vaga em confusão.
Durante e após os créditos, Hero e Trin escapam e se reúnem com Mayfair, os Owrus e os Gillfolks recuperam e protegem os Emblemas da Terra e do Oceano, enquanto o Emblema do Sol, aparentemente, se perde por milênios. Muitos anos depois, em um canto do mundo destruído, Mayfair é visto carregando uma criança e observando enquanto Oceanhorn afunda, buscando desesperadamente. É implícito que Hero foi morto por Oceanhorn, pois na cena final, o Mestre Mayfair derruba uma figura de madeira de Hero, que é retratada lutando contra outra figura de Oceanhorn. A criança provavelmente é filho de Hero e Trin.
#oceanhorn #oceanhorn2 #clouds