PoderDataCast #32: Próximo governo terá de ser de transição, diz Kupfer
O jornalista e articulista de economia do Poder360 José Paulo Kupfer, e o cientista político e coordenador do PoderData, Rodolfo Costa Pinto, concederam entrevista a repórter do Poder360 Mari Haubert em 28 de julho de 2022. A entrevista foi por videoconferência.
Kupfer avalia que o próximo presidente do Brasil, quem quer que seja, terá de fazer uma gestão de transição para reequilibrar o país, tanto do ponto de vista econômico, quanto social. Para ele, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem tomado decisões com viés eleitoreiro.
“Será preciso tentar reconstruir o que for possível e deixar para frente, para melhorar para valer, no mandato seguinte. O próximo será um mandato de reconstrução”, disse.
Leia a reportagem no Poder360: https://www.poder360.com.br/eleicoes/proximo-governo-tera-de-ser-de-transicao-diz-kupfer/
#poderdata #bolsonaro #eleições2022
_______________________________________________
Inscreva-se no canal do Poder360 e fique por dentro de assuntos sobre política e poder.
Acesse o jornal digital: https://www.poder360.com.br
Assine nossa newsletter: https://www.poder360.com.br/newsletters
Inscreva-se no canal do Poder360 no Telegram: https://t.me/Poder360
Curta o Poder360 no Facebook: https://www.facebook.com/poder360
Siga o Poder360 no Twitter: https://twitter.com/Poder360
Siga o Poder360 no Instagram: https://www.instagram.com/poder360
Siga o Poder360 no TikTok: https://www.tiktok.com/@poder360