Rambo - Programado para Matar (First Blood, 1981) - FGcast #49

Subscribers:
224,000
Published on ● Video Link: https://www.youtube.com/watch?v=1Q7C98DA_o0



Duration: 1:20:06
2,873,534 views
6,818


Rambo (Sylvester Stallone) é um veterano da Guerra do Vietnã que é preso injustamente pelo xerife Teasle (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

No FGcast #49 Mau Franco, Leandro Vallina e Marcelo Paradella relembram um dos maiores clássicos do cinema de ação dos anos oitenta, e por que não dizer, de todos os tempos, Rambo – Programado para Matar

Neste episódio entenda como alguém programado para matar não mata ninguém, descubra que você pode sair do Vietnã mas o Vietnã nunca sai de você, saiba que o verdadeiro Rambo deveria ter morrido e aprenda a nunca mexer com um boina verde.

Visite nosso site - http://filmesegames.com.br/
Curta nossa fan page - https://www.facebook.com/filmesegames
Siga-nos no Twitter - https://twitter.com/filmesegames







Tags:
Rambo (Film Series)
missão
podcast
Stallone
review
silvester
sylvester
guerra
arma
resenha
Rambo
Rambo 2
Vietnã
Vietnam
ação
brucutu
aventura
filme
russos
russo
rússia
soviéticos
URSS
explosões
morte
Cameron
James Cameron
Coronel
Soldado
filme de ação
first blood
coronel
soldado
rambo
sylvester stallone
rambo 1
First Blood
Sylvester Stallone
veterano da Guerra do Vietnã
programado para matar
programado
fgcast