RED DEAD REDEMPTION de SWITCH em 2K e 60 FPS com Mod REALITY REDEMPTION deixa o jogo AINDA MELHOR
Red Dead Redemption é um jogo eletrônico de ação aventura desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games. Ele foi lançado em maio de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo um sucessor espiritual de Red Dead Revolver lançado em 2004. Em 17 agosto de 2023, foi lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 - essa versão inclui o pacote Undead Nightmare, assim como menus e legendas em português brasileiro, porem não inclui o modo multijogador.
O jogo se passa em 1911 durante o declínio do Velho Oeste e segue a história de John Marston, um antigo fora-da-lei que tem sua esposa e filho tomados como reféns pelo governo para forçá-lo a trabalhar como seu caçador contratado. Sem escolhas, Marston parte em uma jornada para levar três membros de sua antiga gangue até a justiça.
Emulador "Y. 1734".
Red Dead Redemption id 01007820196A6000.
Reality Redemption - Overhaul Project (XBOX 360, SWITCH e PC): https://gtaforums.com/topic/989469-rel-wip-rdr-reality-redemption-overhaul-project/
Reality Redemption BETA 2.6 Switch: https://pixeldrain.com/u/ujUeBLte
TUTORIAL PARA O MOD REALITY REDEMPTION DE SWITCH:
Em primeiro lugar, extraia a pasta baixada "RealityRedemption BETA 2.6 Switch" para o local de preferência no seu PC.
Clique duas vezes no arquivo "RR 2.6 Switch Installer" que estará dentro da pasta. Abrirá uma tela em "cmd" com prompt de instalação do mod. "Pressione qualquer tecla para iniciar a instalação" aparecerá na tela.
Após clicar em qualquer tecla, aparecerá instruções para se fazer a extração dos arquivos do jogo de acordo com o seu emulador (Yuzu ou Ryujinx). Não feche a tela de prompt e abra o seu emulador.
OBS No meu caso, utilizei o Yuzu para essa etapa: com o seu emulador aberto, na aba de jogos, vá até o jogo "Red Dead Redemption" e clique com o botão direito do mouse e selecione "Extrair RomFS" e dê "OK" para extrair quando aparecer na tela "Program 1007820196A6000". Após o final da extração, feche a pasta que vai ser criada com os arquivos que foram extraídos. Se você não fizer essa etapa o mod NÃO será instalado.
Volte ao prompt de instalação de mod e dê sequência. Na próxima tela escolha o seu emulador: 1 para YUZU, 2 para RYUJINX e 3 caso queira cancelar ou sair.
Na sequência, caso tenha feito a extração corretamente do jogo, basta ir escolhendo os mods que você queira instalar. Eu, preferencialmente, escolhi instalar todos os mods. Basta digitar "Y" para o mod que quiser instalar e "N" caso não deseje instalá-lo. No final é só fechar a tela de cmd que todos os mods estarão instalados na pasta de mods do "Red Dead Redemption" de seu emulador.
BÔNUS: MODS QUE UTILIZEI JUNTO COM REALITY REDEMPTION:
Mod 60 FPS: https://gamebanana.com/mods/464053
Unlock 60 FPS Limit: https://gamebanana.com/mods/464055
Disable DOF/Bloom e outros: https://gamebanana.com/mods/467519
Remove Pause Menu Filter: https://gamebanana.com/mods/471360
Skip intro: https://gamebanana.com/mods/464208
Close Camera + Stick Sensitivity: https://gamebanana.com/mods/464177
Para instalar os mods, abra o emulador, clique com o botão direito do mouse sob "Red Dead Redemption", depois selecione "Abrir local dos dados de mods" e cole a pasta com o mod desejado.
*OBS IMPORTANTE*: Para ter certeza se o mod foi instalado corretamente, ao iniciar o game, basta apertar os dois primeiros gatilhos do seu controle - L1 e R1 para controle do PlayStation ou LB e RB para o Xbox - que abrirá uma interface de uso com opções de configuração para o jogo.
*OBS FINAL*: Lembrando que o uso do mod pesará na emulação. Se o seu PC não for potente, evite usar resoluções altas. Eu jogo na resolução 1,5x no modo docked e o jogo fica muito bonito sem perder a fluidez dos 60 fps. Teste, adapte suas configurações e boa jogatina!
Se inscreva. E se possível...
Deixa o like, comente e compartilhe!
Other Videos By mudando games
Other Statistics
Red Dead Redemption 2 Statistics For mudando games
At present, mudando games has 350 views spread across 3 videos for Red Dead Redemption 2, with his channel publishing less than an hour of Red Dead Redemption 2 content. This makes up less than 0.29% of the total overall content on mudando games's YouTube channel.