RESIDENT EVIL 6 ( PS3 ) jogando com minha esposa ( Taty)
No ano de 2001 Radames começou sua pesquisa para um novo vírus chamado C-Vírus que é uma combinação do T-Veronica Virus com o G-Virus. Simmons usou essa poderosa criação de Carla para forjar um clone da espiã Ada Wong.
Antigamente, Ada trabalhava para Simmons, quando o seu chefe iniciou uma operação de “limpeza” em Raccoon City a espiã pediu demissão, Simmons nunca se conformou com o fato e desde então alimentou uma forte obsessão em tê-la de volta ao ponto de iniciar pesquisas para criar sua própria Ada Wong.
Após mais de 12 mil tentativas em vão para a criação do clone de Ada, em 2009 Simmons resolve usar o corpo de Carla Radames que era o mais compatível com o experimento até agora, a experiência resulta em um clone quase perfeito de Ada que aparentemente não tinha
This stream is created with #PRISMLiveStudio
Other Videos By MarcelodcBR
Other Statistics
Resident Evil 6 Statistics For MarcelodcBR
MarcelodcBR currently has 7,840 views spread across 40 videos for Resident Evil 6. His channel uploaded over 3 days worth of Resident Evil 6 videos, or 19.65% of the total watchable video on MarcelodcBR's YouTube channel.